Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Após romper parceria com Friboi, Tony Ramos dá o que falar na web

"Como assim não tem mais Tony Ramos na propaganda da Friboi?", questionou um internauta ao saber da novidade, revelada pela coluna da Mônica Bergamo

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 20 Jun 2017, 13h03 - Publicado em 20 Jun 2017, 12h58

Tony Ramos recebia um cachê de cerca de 5 milhões de reais por sua ligação comercial com a Friboi, marca ligada à JBS. Não mais. Nesta terça (20), a colunista Mônica Bergamo revelou que o ator da Rede Globo rompeu a parceria após os escândalos de corrupção protagonizados pela empresa de Joesley Batista — clique aqui para saber mais.

Após o “vazamento” da notícia, Tony Ramos decidiu ligar para a rádio Jovem Pan para esclarecer mais detalhes sobre o fim do contrato: ele revelou que contatou seus advogados logo após a divulgação dos esquemas protagonizados pela JBS. “Antes de anunciar, eu fiz todas as pesquisas. Se alguém me disser que já sabia, está mentindo. Ninguém pode dizer que não foi surpreendido. Todos foram surpreendidos. Assim como eu estou, até agora, digerindo isso tudo“, afirmou. Assista à entrevista: 

Como sempre, no entanto, não foi a notícia de que o garoto-propaganda Friboi estava, finalmente, se afastando da marca que chamou a atenção — mas sim a reação dos internautas, que não pouparam piadas ou comentários engraçados sobre o caso. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou do afastamento de Tony Ramos da Friboi? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade