Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Tom Veiga, intérprete do Louro José, faz tatuagem em homenagem a esposa e é criticado por ela no Instagram

Já faz um tempo que a verdadeira identidade do intérprete de Louro José deixou de ser um segredo, mas existe um Tom Veiga que a maioria dos espectadores não conhece: o homem apaixonado pelo universo das tatuagens e pela esposa, Alessandra Veiga. Ao todo, ele tem seis tatuagens em homenagem à amada. Mas o desenho mais recente acabou provocando uma […]

Por VEJA SP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h26 - Publicado em 21 jun 2016, 18h38

022

Já faz um tempo que a verdadeira identidade do intérprete de Louro José deixou de ser um segredo, mas existe um Tom Veiga que a maioria dos espectadores não conhece: o homem apaixonado pelo universo das tatuagens e pela esposa, Alessandra Veiga. Ao todo, ele tem seis tatuagens em homenagem à amada. Mas o desenho mais recente acabou provocando uma reação inesperada.

+ Gugu Liberato publica raro clique ao lado dos filhos adolescentes
+ Haitianos criticam Luciano Huck em vídeo publicado no Facebook

Tom usou o Instagram nesta terça (21) para apresentar o sexto desenho inspirado em Alessandra, caracterizada como uma das tradicionais caveiras mexicanas.

Continua após a publicidade

Confira:

jose

Pouco depois, a própria Alessandra foi até a caixa de comentários da publicação para deixar bem claro que não havia gostado NADA da homenagem. “Odiei! Eu já tinha pedido pra você não fazer tattoo de ‘Catrina’ com meu rosto”, exclamou.

Continua após a publicidade

021

 

“Odiei!!!! Eu já tinha pedido pra você não fazer tattoo de ‘Catrina’ com meu rosto. Você tem direito de gostar e querer tatuar isso, mas com outro rosto, uma personagem, sei lá. Respeito a cultura mexicana, mas eu não cultuo a morte. Se eu soubesse que as fotos que vocêw pediu hoje fosse pra isso, tinha escolhido qualquer uma, não as que eu mais gostava, como você pediu. NÃO GOSTEI!!!!”

Continua após a publicidade

O ‘barraco’ virtual dividiu opiniões entre os seguidores do artista. Muita gente se irritou com a reação da esposa e classifocou a resposta como “grosseira” e “indelicada”.“Que triste essa sua atitude tão grosseira para com aquele que só quis lhe demonstrar amor sem restrição”, criticou uma seguidora. “Ficou feio foi pra ele. Se ela já tinha expressado que não gostava e não queria… e mesmo assim ele fez e ainda expôs. Que arque com as consequências. Ela também tem direito de expor”, rebateu um segundo.

Apesar de manter a discrição em frente às câmeras, Tom não faz a menor questão de esconder o amor do casal, que está junto há mais de 12 anos. Confira algumas fotos publicadas por ele no Facebook:

 

022

 

023

Continua após a publicidade

 

024 025

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.