Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Tom Brady abandona entrevista após comentário sobre sua filha

"Não importa que seja minha filha ou qualquer outra criança. Ninguém merece aqueles comentários", disse o jogador após a repercussão do comentário

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 30 jan 2018, 12h59 - Publicado em 30 jan 2018, 12h30

Tom Brady, jogador de futebol americano do New England Patriots, se irritou com o comentário de um jornalista sobre sua filha mais nova, Vivian, de apenas 5 anos de idade. A caçula também é filha da modelo brasileira Gisele Bündchen, casada com o atleta desde 2009. A opinião do repórter incomodou tanto o quarterback que ele abandonou a entrevista que habitualmente dá para a WEEI, uma rádio de Boston, nos Estados Unidos.

Na semana passada, após a vitória que levou o New England Patriots ao Super Bowl LII, que será realizado no domingo (4), o jornalista Alex Reimer comentou, ao vivo, que a filha de Brady e Gisele parecia uma criança irritante. O profissional fez o comentário após assistir a um documentário compartilhado pelo jogador na plataforma Facebook Watch. “Bem, eu acho que eu tentei vir a este programa por vários anos e sempre demonstrei muito respeito por vocês“, disparou o jogador após a repercussão do caso.

Sempre participei e fui o mais franco com vocês, então é óbvio que é decepcionante ouvir aquilo. Não importa que seja minha filha ou qualquer outra criança, ninguém merece aqueles comentários“, disse, ao comentar a saia justa nesta segunda (29).

O âncora do programa, Kirk Minihane, pediu desculpas para Brady em nome da emissora, mas o atleta não aceitou: “Vou refletir bastante se quero continuar participando deste programa, então não vou falar muito mais hoje. Vejo vocês outra hora“, finalizou, abandonando o bate-papo. Assista: 

Continua após a publicidade

https://www.youtube.com/watch?v=pz7L6f0KKuE

Após a polêmica, a estação de rádio emitiu um comunicado pedindo novas desculpas ao jogador e suspendendo o jornalista Alex Reimer como punição pelos comentários.

Dê sua opinião: E você, o que achou da atitude de Tom Brady? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.