Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Titi Müller se confunde ao vivo e pede desculpas: “Isso é péssimo”

"Vou me retratar na próxima entrada, peço desculpas. Obrigada quem avisou", escreveu a apresentadora no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
16 abr 2020, 14h15

Titi Müller acabou se confundindo na madrugada desta quinta-feira (16) durante o programa BBB — A Eliminação, do Multishow. Na atração, a apresentadora entrevistava Gizelly Bicalho, que foi eliminada no paredão de terça-feira (14) do BBB20, quando atribuindo uma frase a ex-BBB que, na verdade, foi dita por Ivysister que ainda está na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão.

Muitos telespectadores apontaram falas da advogada como racistas — e Titi questionou a ex-BBB sobre os comentários: “A Thelma é alguém que sempre se posicionou dentro do jogo”, explicou Gizelly. “Ela me ensinou tanta coisa, ela e o Baby. Deram uma aula de história linda lá dentro. Nós éramos muito amigas. Eu tenho certeza que se tivesse ofendido ela, ela teria se manifestado”, continuou. “Então, se eu ofendi alguma pessoa ou a Thelma, peço desculpas do fundo do meu coração. Essa nunca foi minha intenção. Quem viu minha postura dentro do programa, viu todas as causas pelas quais luto no meu trabalho”, argumentou.

Continua após a publicidade

Em um momento de confusão, Titi associou uma frase dita por Ivy a Gizelly e acabou acusando a entrevistada de falar que Babu Santana se vitimizava por ser negro. A advogada, no entanto, não estava próxima da participante quando o comentário foi feito. “Do Babu, se eu falei algo de se beneficiar da cor da pele, eu não me recordo. Eu falei que Babu se vitimizava por falar que estava devendo. Mas todos nós, quando entramos no programa, estamos meio quebrados. Talvez, aquilo para Babu doa muito”, respondeu a capixaba.

Titi notou a repercussão do momento e, ainda durante o programa, foi ao Twitter avisar que tinha notado a confusão e que se retrataria ao vivo na próxima entrada do programa do Multishow. “Gente, aconteceu de colocar a fala de uma pessoa na boca de outra e isso é péssimo. Vou me retratar na próxima entrada, peço desculpas. Obrigada quem avisou”.

Continua após a publicidade

Assim como prometido, a apresentadora rapidamente se desculpou: “Acabou de rolar uma parada super séria. Eu coloquei na boca da Gizelly uma fala que não foi dela, que era uma fala da Ivy na verdade, sobre o Baby usar o benefício de ser negro. Não foi a Gizelly quem falou isso, isso é muito sério, a gente precisa ter cuidado para falar sobre isso, então peço desculpas a Gizelly, porque foi uma confusão de colocação”. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica?

Continua após a publicidade
Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.