Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Titi Müller se confunde ao vivo e pede desculpas: “Isso é péssimo”

"Vou me retratar na próxima entrada, peço desculpas. Obrigada quem avisou", escreveu a apresentadora no Twitter

Por Redação VEJA São Paulo - 16 abr 2020, 14h15

Titi Müller acabou se confundindo na madrugada desta quinta-feira (16) durante o programa BBB — A Eliminação, do Multishow. Na atração, a apresentadora entrevistava Gizelly Bicalho, que foi eliminada no paredão de terça-feira (14) do BBB20, quando atribuindo uma frase a ex-BBB que, na verdade, foi dita por Ivysister que ainda está na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão.

Muitos telespectadores apontaram falas da advogada como racistas — e Titi questionou a ex-BBB sobre os comentários: “A Thelma é alguém que sempre se posicionou dentro do jogo”, explicou Gizelly. “Ela me ensinou tanta coisa, ela e o Baby. Deram uma aula de história linda lá dentro. Nós éramos muito amigas. Eu tenho certeza que se tivesse ofendido ela, ela teria se manifestado”, continuou. “Então, se eu ofendi alguma pessoa ou a Thelma, peço desculpas do fundo do meu coração. Essa nunca foi minha intenção. Quem viu minha postura dentro do programa, viu todas as causas pelas quais luto no meu trabalho”, argumentou.

Em um momento de confusão, Titi associou uma frase dita por Ivy a Gizelly e acabou acusando a entrevistada de falar que Babu Santana se vitimizava por ser negro. A advogada, no entanto, não estava próxima da participante quando o comentário foi feito. “Do Babu, se eu falei algo de se beneficiar da cor da pele, eu não me recordo. Eu falei que Babu se vitimizava por falar que estava devendo. Mas todos nós, quando entramos no programa, estamos meio quebrados. Talvez, aquilo para Babu doa muito”, respondeu a capixaba.

Continua após a publicidade

Titi notou a repercussão do momento e, ainda durante o programa, foi ao Twitter avisar que tinha notado a confusão e que se retrataria ao vivo na próxima entrada do programa do Multishow. “Gente, aconteceu de colocar a fala de uma pessoa na boca de outra e isso é péssimo. Vou me retratar na próxima entrada, peço desculpas. Obrigada quem avisou”.

Assim como prometido, a apresentadora rapidamente se desculpou: “Acabou de rolar uma parada super séria. Eu coloquei na boca da Gizelly uma fala que não foi dela, que era uma fala da Ivy na verdade, sobre o Baby usar o benefício de ser negro. Não foi a Gizelly quem falou isso, isso é muito sério, a gente precisa ter cuidado para falar sobre isso, então peço desculpas a Gizelly, porque foi uma confusão de colocação”. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica?

Continua após a publicidade
Publicidade