Tímido, vendedor de chá chama a atenção na internet e conquista fãs com belos olhos claros

Baseada na cidade de Islamabad, capital do Paquistão, a fotógrafa Jiah Ali foi surpreendida ao perceber que um registro feito por ela e publicado nas redes sociais de um vendedor de chá paquistanês tinha viralizado na redes sociais. O motivo? O jovem trabalhador conquistou vários seguidores com sua estonteante beleza e belos olhos claros. + Cão de […]

ABRE01

Baseada na cidade de Islamabad, capital do Paquistão, a fotógrafa Jiah Ali foi surpreendida ao perceber que um registro feito por ela e publicado nas redes sociais de um vendedor de chá paquistanês tinha viralizado na redes sociais. O motivo? O jovem trabalhador conquistou vários seguidores com sua estonteante beleza e belos olhos claros.

+ Cão de serviço conquista internautas com “truques” que ajudam o dia a dia da dona
+ Polêmica: Facebook apaga foto de mulher que amamentou bebê de desconhecida

O sucesso foi tanto, que o rapaz acabou sendo um dos assuntos mais comentados do Twitter no Paquistão. “Eu fiz a foto dele durante uma caminha recente que fiz por Islamabad. Ele é o dono de uma pequena banca de chá próxima à seção de vegetais no mercado. Eu o avistei enquanto ele estava servindo a bebida“, Jiah contou ao BuzzFeed.

Minha primeiras fotos deles mostravam o vendedor muito concentrado no chá, mas eu tive sorte de capturar o momento em que ele me viu tirando fotos dele. Ele ficou envergonhado, sorriu e olhou para o outro lado“, contou a jovem fotógrafa. Após muita insistência, ela finalmente reencontrou o modelo de seus retratos: o nome dele é Arshad Khan, de acordo com uma publicação no Facebook.

Sim, ele sabe de sua fama e está muito feliz. Arshad é de Mardan, tem 18 anos de idade, e a sua família está morando em Islamabad há 25 anos. Ele era uma vendedor de frutas no mesmo mercado mas, há três meses, começou a trabalhar na banca de chá. Ele adoraria aceitar trabalhos como modelo e ator, e descobriu hoje sobre sua fama recente (ele é um cara muito tímido)“, escreveu a jovem.

ABRE02

Dê sua opinião: E você, o que achou da curiosa “descoberta” da fotógrafa deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s