Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Tímido, vendedor de chá chama a atenção na internet e conquista fãs com belos olhos claros

Baseada na cidade de Islamabad, capital do Paquistão, a fotógrafa Jiah Ali foi surpreendida ao perceber que um registro feito por ela e publicado nas redes sociais de um vendedor de chá paquistanês tinha viralizado na redes sociais. O motivo? O jovem trabalhador conquistou vários seguidores com sua estonteante beleza e belos olhos claros. + Cão de […]

Por VEJASP
Atualizado em 25 fev 2017, 21h36 - Publicado em 18 out 2016, 14h16

ABRE01

Baseada na cidade de Islamabad, capital do Paquistão, a fotógrafa Jiah Ali foi surpreendida ao perceber que um registro feito por ela e publicado nas redes sociais de um vendedor de chá paquistanês tinha viralizado na redes sociais. O motivo? O jovem trabalhador conquistou vários seguidores com sua estonteante beleza e belos olhos claros.

+ Cão de serviço conquista internautas com “truques” que ajudam o dia a dia da dona
+ Polêmica: Facebook apaga foto de mulher que amamentou bebê de desconhecida

O sucesso foi tanto, que o rapaz acabou sendo um dos assuntos mais comentados do Twitter no Paquistão. “Eu fiz a foto dele durante uma caminha recente que fiz por Islamabad. Ele é o dono de uma pequena banca de chá próxima à seção de vegetais no mercado. Eu o avistei enquanto ele estava servindo a bebida“, Jiah contou ao BuzzFeed.

Continua após a publicidade

Minha primeiras fotos deles mostravam o vendedor muito concentrado no chá, mas eu tive sorte de capturar o momento em que ele me viu tirando fotos dele. Ele ficou envergonhado, sorriu e olhou para o outro lado“, contou a jovem fotógrafa. Após muita insistência, ela finalmente reencontrou o modelo de seus retratos: o nome dele é Arshad Khan, de acordo com uma publicação no Facebook.

Continua após a publicidade

Sim, ele sabe de sua fama e está muito feliz. Arshad é de Mardan, tem 18 anos de idade, e a sua família está morando em Islamabad há 25 anos. Ele era uma vendedor de frutas no mesmo mercado mas, há três meses, começou a trabalhar na banca de chá. Ele adoraria aceitar trabalhos como modelo e ator, e descobriu hoje sobre sua fama recente (ele é um cara muito tímido)“, escreveu a jovem.

ABRE02

Dê sua opinião: E você, o que achou da curiosa “descoberta” da fotógrafa deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.