Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Ticiane Pinheiro divide opiniões ao revelar detalhes de festa no Instagram

Apresentadora é conhecida por defender causas animais, mas provocou polêmica ao promover uma festa de aniversário para a gatinha de estimação da família

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h48 - Publicado em 4 set 2018, 12h10

Ticiane Pinheiro é conhecida por defender as causas animais, mas provocou polêmica nesta segunda (3) ao promover uma festa de aniversário para comemorar os 3 anos de Elsa, gatinha de estimação da família. Com as tags “Niver Elsa 3 Anos” e “Adote um Gatinho”, a apresentadora compartilhou cliques da celebração, feita com as mães de outros bichanos. “Detalhes de uma festa feita para a gatinha Elsa!“, escreveu no Instagram. Confira: 

View this post on Instagram

Detalhes de uma festa feita para a gatinha Elsa 💕🌸💖 #NiverElsa3anos #adoteumgatinho

A post shared by Ticiane Pinheiro 🅰️+ (@ticipinheiro) on

A comemoração contou com bolo, lembrancinhas e decoração temática inspirada na gatinha Marie, da animação Aristogatas (1970). Apesar de pequena e simples, a celebração não agradou aos seguidores da apresentadora. Nos comentários do Instagram, a festa dividiu opiniões: “Eu gostaria de ver uma festinha dessas para uma criança carente, como iria fazê-la feliz“, disparou uma internauta. “E eu sem dinheiro para fazer a festa do meu filho de 2 anos…“, lamentou uma seguidora.

Mas a Elsa não entende o que é festa. Quanta futilidade, Ticiane. Animal quer carinho e comida. Para eles não têm luxo, mas uma criança precisa disso“, opinou uma mulher. Após a repercussão negativa, muitos fãs saíram em defesa da apresentadora: “Cheio de fiscais do dinheiro alheio! Decerto, todos estão fazendo caridade“, apontou uma seguidora. “O dinheiro é dela e ela faz o que quiser com ele. Um monte de gente criticando, mas quando passa por um morador de rua vira a cara!“.

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade