Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Ticiane revela se convidou Justus para casamento com Cesar Tralli

Em vídeo que já acumula mais de 60 000 visualizações, a apresentadora disse se convidou o ex-marido para a cerimônia, que acontece neste sábado (2)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 28 nov 2017, 11h13 - Publicado em 28 nov 2017, 11h09

Ticiane Pinheiro foi casada com o apresentador e empresário Roberto Justus por sete anos, de 2006 a 2013. Juntos, eles têm uma filha, a adorável Rafaella Justus, de 8 anos de idade. O relacionamento, no entanto, chegou ao fim. O famoso se casou com Ana Paula Siebert em 2015 e agora chegou a vez da apresentadora da Record celebrar uma nova união, com o jornalista Cesar Tralli. Mas Justus será convidado para a cerimônia?

Em bate-papo com Matheus Mazzafera, Ticiane revelou que convidou o ex-marido para o casamento, que acontece neste sábado (2) em Campos de Jordão, no interior de São Paulo. “Eu convidei!“, garantiu, ao ser questionada pelo youtuber. Na conversa, a apresentadora também revelou que já fuçou o celular do apresentador do SPTV: “Eu já! Agora eu tenho a senha, ganhei de presente. É claro, vai casar. Tem que ser tudo transparente!“, disse. Assista: 

Nos comentários, fãs aprovaram a escolha de Ticiane e se divertiram com as respostas: “Mais famosos como a Tici, por favor!“, pediu uma seguidora. “A Tici é muito divertida! Gente como a gente!“, disse uma jovem. “Esse vídeo foi maravilhoso! Adorei a Tici!“, disse outra. Não à toa, o registro já tem mais de 60 000 visualizações em menos de 24 horas. 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Ticiane Pinheiro? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.