Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Tiago Leifert deixa escapar resultado de prova e Boninho se explica

Pouco antes da final da prova do líder do BBB19, o apresentador soltou um 'spoiler' digno de vidente

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 1 fev 2019, 10h54 - Publicado em 1 fev 2019, 09h26

Para o público que acompanha atentamente as reviravoltas do Big Brother Brasil, qualquer comentário um pouco mais misterioso do apresentador Tiago Leifert é interpretado como um sinal de que o jogo pode estar sendo manipulado. Na noite de quinta (31), uma fala do mestre de cerimônias do reality da Globo provocou polêmica nas redes sociais – e muita gente ficou especulando sobre o caso.

Na prova do líder, a regra era muito simples: os concorrentes participaram de uma ‘dança das cadeiras’. Para garantir a legitimidade da partida, a produção do programa se cercou de cuidados. O público teve acesso ao tempo de cada rodada e sabia de antemão qual das cadeiras seria a “premiada”. Tudo certo? Eis que, antes da última rodada, em que disputaram Hana e Carol Peixinho, Tiago Leifert soltou um ‘spoiler’ digno de vidente.

– Por aqui, Carol Peixinho e Hana estão na final da prova do líder. Quando terminar, a gente pergunta para a Carol quais os cinco ela escolherá para o quarto do líder – disse.

Em seguida, ocorreu a prova final e… Carol venceu.

Tiago sabia tudo de antemão (aparentemente, seria impossível que algo assim tivesse ocorrido)? Ou foi um ato falho premonitório como poucas vezes vimos na TV? Confira a cena:

Um espectador fez a pergunta para Boninho, o diretor do programa, que respondeu da seguinte maneira: “Ela estava sentada no banco que a gente falou o tempo inteiro que seria o do líder”. Revendo o vídeo, no entanto, nota-se que a última disputa ocorreu DEPOIS da “previsão” de Leifert. Carol ainda não estava sentada no banco.

Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Tiago, por fim, brincou com a situação:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade

Publicidade