Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Tiago Leifert dá bronca ao vivo em Rízia e divide opiniões no BBB19

O "climão" inesperado chamou atenção dos telespectadores na transmissão ao vivo do Big Brother Brasil 2019 nesta quinta-feira (14)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 15 mar 2019, 11h54 - Publicado em 15 mar 2019, 11h10

Um “climão” chamou atenção dos telespectadores na transmissão ao vivo do Big Brother Brasil 2019 nesta quinta (14). O apresentador Tiago Leifert deu uma bronca e pressionou Rízia, após a sister se recusar a justificar o veto em Rodrigo antes da oitava prova do líder. A alagoana não quis se posicionar e explicar por que gostaria de tirar o carioca da disputa. “Não tem muito por que, não”, argumentou a participante após ser questionada.

“Tem que ter por que, Rízia…”, pediu Tiago Leifert. “Toda hora você quer ‘por que’, Tiago!”, respondeu Rízia. “Lógico, tem que explicar por quê. Você tem aí sete opções, é isso?”, insistiu o apresentador. “Rízia, a gente precisa saber. Precisamos saber agora, fala. Por que nenhuma outra pessoa?”. A sister gaguejou e se recusou a revelar suas intenções mas, após muita pressão, deu sua justificativa ao público. “Da outra vez eu escolhi o Alan para ir pro paredão e livrei o Rodrigo. Agora vou dar uma chance pro Alan” — clique aqui para assistir ao momento completo.

A resposta de Rízia, no entanto, não foi o suficiente para Tiago Leifert: “Sua desculpa ainda não foi boa. Vocês precisam falar com a gente, pessoal”, completou, enquanto a alagoana reclamava que preferia conversar com Rodrigo em privado. Um pouco antes, Paula chegou a interromper a jornalista e concordar com a opinião do apresentador. “Explica direito, Rízia”, pediu a mineira. Antes de dar início a prova do líder, Leifert voltou a brincar com a sister: “Se você não precisa explicar nada, eu também não preciso explicar a prova”, disparou. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou do BBB19 desta quinta-feira (14)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade