Tiago Leifert responde post de Hamilton após roubo em Interlagos

"São as autoridades brasileiras que devem ser culpadas. É uma vergonha para o meu país", escreveu o apresentador do The Voice Brasil

A notícia do assalto sofrido pela equipe da Mercedes nos arredores do Autódromo de Interlagos, na noite de sexta (10), provocou reações indignadas nas redes sociais. Depois do desabafo do inglês Lewis Hamilton, que disse que casos parecidos “sempre ocorrem” no Brasil, Tiago Leifert, da Globo, escreveu um post nas redes sociais concordando com o piloto.

Hamilton narrou a situação de violência sofrida por seus companheiros de trabalho. Disse que os assaltantes apontaram armas na cabeça deles e levaram equipamentos. Todos estão abalados, mas trabalhando, na manhã deste sábado (11), para a corrida que ocorre amanhã (12). Hamilton havia dito que a organização da Fórmula 1 e as equipes deviam se empenhar para resolver o problema. Leifert aproveitou o espaço para lembrar o piloto, em inglês, que a culpa é principalmente das “autoridades” brasileiras.

“Você está certo. Mas são as autoridades brasileiras que devem ser culpadas. É uma vergonha para o meu país. Tão triste”, escreveu o apresentador.

(Reprodução//Tiago Leifert responde post de Hamilton após roubo em Interlagos/Veja SP)

Os seguidores concordaram com o apresentador: “Hamilton é nosso visitante. Ele deve receber o melhor”, escreveu um deles. “Isso acontece todos os dias. Os brasileiros estão cansados. Você não é o único”, comentou outro.

Pouco depois, o apresentador complementou, na própria conta do Twitter, com uma mensagem para o governador Geraldo Alckmin anexada ao desabafo de Hamilton:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Reginaldo Pedrosa de Arruda Campos

    Todo ano tem assaltos em torno de Interlagos na semana que antecede o GP. Há pouco policiamento.