Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Tiago Leifert chora ao lembrar bastidores do BBB18 no ‘Vídeo Show’

Apresentador também deu detalhes do anúncio que fez a Kaysar assim que ele saiu da casa

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 20 abr 2018, 19h06 - Publicado em 20 abr 2018, 16h36

Vai demorar para que os finalistas do BBB18 se acostumem com a vida fora do reality. E não só eles. Convidado do Video Show desta sexta (20), Tiago Leifert se emocionou ao relembrar os quase três meses de convivência com os brothers.

Ele se derreteu ao falar do elenco desta edição, a segunda como apresentador no lugar de Pedro Bial. “É de coração mesmo! Eu nem sei o que dizer. A gente trabalha muito duro mesmo e sabia que tinha um elenco especial na mão. A gente tinha certeza!“, disse aos colegas Otaviano Costa e Sophia Abrahão. “Lá em dezembro, cada pessoa que sentava pra conversar com a gente naquela cadeirinha, a gente falava: ‘Cara, vai dar certo. Vai ser show’. Mas é com eles depois…, completou, com lágrimas nos olhos e a voz embargada.

O apresentador também explicou o papo que teve com Kaysar durante a final. Logo que o sírio deixou a casa como segundo colocado, Leifert disse que ele poderia contar com a ONU para trazer a família ao Brasil.

“Eu vim aqui para conversar com o Kaysar e deu tudo certo. A ONU consegue responder as perguntas dele, que são: o que eu faço agora, qual país aceita, onde tem embaixada. E, acima de tudo, [vão] usar o Kaysar para ajudar outros refugiados. [Ele] deu uma cara para os refugiados. O nosso país está recebendo milhares de refugiados e ele é um cara que pode ajudar, vamos receber [todos] com carinho. Todos têm o mesmo sonho que o Kaysar. Como diz o nosso líder, não é o Big Brother do Brasil, é o Big Brother no Brasil” finalizou.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.