Tiago Leifert dá bronca no “BBB18” após plano de participantes

"O grande irmão tudo ouve, tudo vê", aconselhou o apresentador após cancelar o "Jogo da Discórdia" desta segunda (12)

Um momento inusitado chamou atenção dos espectadores do Big Brother Brasil 2018 na noite desta segunda (12): Tiago Leifert criticou e deu uma bronca em Patrícia, Diego e Caruso. O trio do BBB18 tentou burlar as regras do reality show. Como em cada “Jogo da Discórdia” os participantes de uma das rodadas ganham, aleatoriamente, uma pizza, os brothers combinaram de dar placas entre si para conseguir ganhar o sorteio mais facilmente.

O apresentador lamentou a tentativa dos participantes: “Eles acham que vão conseguir burlar o jogo da discórdia. Mas o jogo não é para ganhar pizza, é para discordar direito. Uma tentativa de burlar a regra não é algo legal!“, avisou Leifert antes de conversar com os participantes.

Ao entrar ao vivo para conversar com os confinados, o apresentador surpreendeu ao revelar que o “Jogo da Discórdia” estava cancelado: “Nós teríamos o ‘Jogo da Discórdia’ hoje, mas não faremos mais porque alguns de vocês tentaram um jeito de burlar o jogo para ganhar a pizza. Eu sei que vocês estão achando isso engraçado, o jogo é entre vocês, mas subestimar a inteligência do público é uma péssima ideia. Jogar com o público desse jeito assim é uma péssima ideia. Isso custa caro. O jogo é entre vocês e falta muito. O grande irmão tudo ouve, tudo vê“, aconselhou Leifert — clique aqui para assistir ao momento.

Diego, que participou do “plano” frustrado para conquistar a pizza, rebateu o comentário do apresentador e disse que não estava enganando os espectadores: “Se o público está vendo tudo e o Big Brother também, a gente não estava enganando ninguém além do pessoal da casa. Cabe ao público julgar se a gente estava fazendo algo ruim ou divertido“. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica do BBB18 desta segunda (12)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s