Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Tiago Leifert dá bronca no “BBB18” após plano de participantes

"O grande irmão tudo ouve, tudo vê", aconselhou o apresentador após cancelar o "Jogo da Discórdia" desta segunda (12)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
13 mar 2018, 10h57

Um momento inusitado chamou atenção dos espectadores do Big Brother Brasil 2018 na noite desta segunda (12): Tiago Leifert criticou e deu uma bronca em Patrícia, Diego e Caruso. O trio do BBB18 tentou burlar as regras do reality show. Como em cada “Jogo da Discórdia” os participantes de uma das rodadas ganham, aleatoriamente, uma pizza, os brothers combinaram de dar placas entre si para conseguir ganhar o sorteio mais facilmente.

O apresentador lamentou a tentativa dos participantes: “Eles acham que vão conseguir burlar o jogo da discórdia. Mas o jogo não é para ganhar pizza, é para discordar direito. Uma tentativa de burlar a regra não é algo legal!“, avisou Leifert antes de conversar com os participantes.

Ao entrar ao vivo para conversar com os confinados, o apresentador surpreendeu ao revelar que o “Jogo da Discórdia” estava cancelado: “Nós teríamos o ‘Jogo da Discórdia’ hoje, mas não faremos mais porque alguns de vocês tentaram um jeito de burlar o jogo para ganhar a pizza. Eu sei que vocês estão achando isso engraçado, o jogo é entre vocês, mas subestimar a inteligência do público é uma péssima ideia. Jogar com o público desse jeito assim é uma péssima ideia. Isso custa caro. O jogo é entre vocês e falta muito. O grande irmão tudo ouve, tudo vê“, aconselhou Leifert — clique aqui para assistir ao momento.

Diego, que participou do “plano” frustrado para conquistar a pizza, rebateu o comentário do apresentador e disse que não estava enganando os espectadores: “Se o público está vendo tudo e o Big Brother também, a gente não estava enganando ninguém além do pessoal da casa. Cabe ao público julgar se a gente estava fazendo algo ruim ou divertido“. Confira a repercussão:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da polêmica do BBB18 desta segunda (12)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.