Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Tiago Leifert dá “puxão de orelha” no público do BBB18 e repercute na web

"Vocês podem ficar tranquilos", disse o apresentador do programa, na edição de quinta (12)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
13 abr 2018, 10h43

A edição 2018 do Big Brother Brasil tem sido marcada pela maneira como a produção do programa vem levando em conta a voz do internauta. Seja em quadros que simulam grupos de WhatsApp (com farta exposição de memes), seja na edição pautada por discussões nascidas nas redes sociais, o reality da Globo está, mais do que nunca, em sintonia com o burburinho da web. O que pode trazer problemas, como se viu na edição de quinta (12) do programa.

O destaque do programa teria sido uma prova que garantirá imunidade a um dos participantes – e que, na manhã de sexta (13), ainda não havia terminado. Os concorrentes teriam que ficar acordados em uma estrutura móvel, que gira em torno de um automóvel. Mas o que chamou atenção do público foi a maneira incisiva (até um tanto ríspida) como Tiago Leifert se dirigiu ao público do programa para explicar as regras da prova.

O tom foi de um “puxão de orelhas” em quem espalha na internet fotos que supostamente comprovariam falhas nas provas dos programas. Leifert deixou bem claro que a produção está de olho nos participantes. Isto é: a gritaria das redes sociais não será ouvida (a menos que, segundo ele, algum concorrente “apague”).

– Sabe que a gente testa bastante as provas, né? Eu brinquei quinze minutinhos nessa prova aí e o que mais pegou pra mim foi o sono. O movimento é devagar e faz um barulhinho e tal… Agora, gente: estamos muito de olho, tem muita gente fiscalizando essa prova. Dormir é dormir. É apagar. Às vezes tem uma foto de uma pessoa assim, de olho fechado. Não significa que ela dormiu. Significa que ela fechou o olho. A gente está olhando. Vocês podem ficar tranquilos porque a prova vai ser justa e nós estamos em cima. Dormir é apagar. Se dormir e apagar, a gente tira da prova.

A “bronca” acabou repercutindo das redes sociais. Confira alguns comentários:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.