Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Tiago Leifert bate boca com internautas após post sobre participante do BBB

Um dos concorrentes mais polêmicos da edição deste ano do Big Brother Brasil, o curitibano Laércio é alvo de uma forte campanha nas redes sociais desde que admitiu, no ar, que namorada mulheres “novinhas”. Um post no Facebook de conteúdo bastante duvidoso, aliás, deixou a internet em clima de guerra. + Acusado de pedofilia, Laércio tem […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 13h20 - Publicado em 2 fev 2016, 10h41

leifert (1)

Um dos concorrentes mais polêmicos da edição deste ano do Big Brother Brasil, o curitibano Laércio é alvo de uma forte campanha nas redes sociais desde que admitiu, no ar, que namorada mulheres “novinhas”. Um post no Facebook de conteúdo bastante duvidoso, aliás, deixou a internet em clima de guerra.

+ Acusado de pedofilia, Laércio tem a vida vasculhada pelo público na internet

A briga entre as torcidas do reality show – Laércio enfrenta Ana Paula no paredão desta terça (2) – respingou até no apresentador de outra competição da TV Globo. Tiago Leifert, do The Voice Kids, recebeu uma saraivada de críticas ao defender o tatuador, em sua conta no Twitter.

“Pera: a pessoa entra no BBB e reclama que tem uma pessoa olhando?”, perguntou o apresentador, sobre a atitude de Ana Paula, que criticou as “encaradas” de Laércio. Diante das críticas dos internautas, Tiago continuou: “Vocês estão muito nervosinhos. É o BBB, é um programa que as pessoas vão se expor. Se expor para 30 milhões pode. Um cara olhando vocês surtam?“, questionou.

Ele ainda entrou na controvérsia sobre as acusações de que Laércio seria “pedófilo”. “A vocês chamando o cidadão de ‘pedófilo’, isso é um crime terrível (e acusar alguém sem provas em rede social também é)”, escreveu. Confira a série de tweets do apresentador:

Os comentários de Tiago foram rapidamente retrucados pelos seguidores. Ele respondeu a alguns comentários, mas logo se irritou. “Eu falo o que eu quiser na hora que eu quiser. Não curtiu? Vaza. Chora na cama“, escreveu.

Continua após a publicidade

A atitude do apresentador repercutiu na rede, que, em grande parte, condena as atitudes de Laércio. Confira alguns comentários:

A reação de Tiago Leifert foi correta? Ou não? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade