Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Leifert é surpreendido por “antes e depois” e dá o que falar no Altas Horas

"Estar aqui é muito louco, né? Ter saído da plateia e hoje estar sentado aqui, já ter vindo aqui várias vezes", disse o apresentador do BBB

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 30 jun 2019, 10h51 - Publicado em 30 jun 2019, 10h51

Quem acompanha o Altas Horas sabe que Serginho Groisman gosta de surpreender os convidados mostrando cenas do passado do programa, como a primeira participação ou aparições antigas na atração da TV Globo. Não foi diferente neste sábado (29), quando o apresentador surpreendeu Tiago Leifert — que esteve acompanhado de Marcelo Adnet, a cantora Ana Carolina e a banda mineira Skank — com um “antes e depois” inusitado.

Groisman compartilhou com os telespectadores a primeira vez de Leifert no Altas Horas, mas o apresentador do BBB e do The Voice Kids não era um dos convidados, e sim um dos integrantes da plateia do semanal. Na ocasião, Groisman questionou se já tinham oferecido ecstasy para alguém da plateia. Irmã de Leifert, Marcela confirmou que sim: “Eu estava brigada com ele, porque ele é meu irmão, né?”, explicou. “Irmão!”, garantiu Leifert na filmagem antiga. “Mas ele é ciumento, ele não gosta muito que eu saia. Muito ciumento. Então eu fui com a minha mãe, para não criar problema, a gente estava em Campos [do Jordão], ele pôs na minha mão e eu fiquei olhando, eu não sabia o que era”, contou Marcela.

“Eu não sabia o que era, foi minha mãe quem me salvou”, continuou. Leifert, então, aproveitou a oportunidade para embaraçar a irmã: “E tem outra, eu vou contra outra dela. Eu vou contar para o Brasil inteiro que uma vez ofereceram lança perfume para ela e ela achou que era bombinha de asma!”.

“Mas são muito fofos esses daí, essa família”, comentou Groisman após a exibição do clipe. “A gente é muito grudado, né? Eu e a minha irmã, até hoje a gente é muito apegado. Eu e a minha família a gente mora tudo no mesmo condomínio, cada um num prédio. Meus sobrinhos, o Theo e a Sophia, são a paixão da minha vida. E ali estava a Carina, que é amiga dela, e do lado é o Bahia que é meu irmão, meu amigão também. Tá comigo até hoje, jogamos bola ontem”, garantiu Leifert.

Continua após a publicidade

“Eu vinha direto, adorava! Eu vinha sempre, a gente morava aqui perto e tudo. Mas eu adorava vir aqui, Serginho. Você sabe disso. Sempre vinha. Eu já estava na faculdade nessa época, estava para me formar até, estava morando nos Estados Unidos. E poxa, estar aqui é muito louco, né? Ter saído da plateia e hoje estar sentado aqui, já ter vindo aqui várias vezes. Semestralmente eu venho aqui visitar você e é sempre um prazer”, comentou o apresentador do BBB. O momento chamou atenção na internet. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do Altas Horas deste sábado (29)? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.