Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Tiago Iorc compartilha clique sem coque e fãs comparam músico ao príncipe de “A Bela e A Fera”

Quem acompanha a carreira do músico Tiago Iorc, sabe que o jovem músico nem sempre ostentou o cabelo num coque, como faz atualmente. O rapaz já teve os cabelos raspados, curtos, uma franjinha simpática — e, agora, opta pelo popular “man bun” para conter a cabeleireira. Na tarde deste domingo (26), no entanto, ele surpreendeu as fãs […]

Por VEJASP Atualizado em 26 fev 2017, 12h10 - Publicado em 27 jun 2016, 13h50

ABRE

Quem acompanha a carreira do músico Tiago Iorc, sabe que o jovem músico nem sempre ostentou o cabelo num coque, como faz atualmente. O rapaz já teve os cabelos raspados, curtos, uma franjinha simpática — e, agora, opta pelo popular “man bun” para conter a cabeleireira. Na tarde deste domingo (26), no entanto, ele surpreendeu as fãs ao mostrar as madeixas soltas.

+ Aos 27 anos, ex-atriz mirim de Pequenos Espiões está grávida do primeiro filho
+ Inspirado em Toy Story, hotel da Disney é perfeito para crianças dos anos 1990

Em seu perfil pessoal no Instagram, Tiago publicou um raro clique com os cabelos soltos: “Gal Costa feelings“, escreveu o músico, fazendo uma brincadeira com o visual. As fãs, no entanto, encontraram semelhança em outro personagem, muito mais sonhador — A Fera, príncipe encantado do filme A Bela e A Fera (1991). Confira o clique: 

01

O registro espontâneo levou as fãs à loucura: “Dá até raiva desse cabelo dele, mais bonito que o nosso“, comentou uma seguidora, claramente incomodada pela beleza dos cachos do rapaz. “Tá parecendo a Fera, do filme A Bela e A Fera”, observou uma fã — será?

Beautyandthebeast_5134

Dê sua opinião: E você, o que achou do registro curioso publicado pelo músico? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Continua após a publicidade
Publicidade