Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Tiago conta sobre cirurgia de aumento peniano: “Já deu bastante diferença”

Sertanejo, da dupla com Hugo, realizou a faloplastia na última terça (6)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 9 jul 2021, 18h10 - Publicado em 9 jul 2021, 18h01

O cantor Tiago, 37, da dupla sertaneja com Hugo, revelou no programa Vem Pra Cá, no SBT, nesta sexta-feira (9), e ao site Hugo Gloss, que realizou uma cirurgia de aumento peniano. Ele fez o procedimento estético, que durou cerca de duas horas, em Blumenau, Santa Catarina, na última terça-feira (6).

“A maioria dos homens tem essa curiosidade, brinca sobre isso”, disse o artista na televisão. “Eu conheci o trabalho do Dr. Claudio [Eduardo de Souza e de imediato fiquei curioso”.

O procedimento foi feito sob anestesia geral e é necessário suspender relações sexuais por 30 dias. O cantor ficou satisfeito com o resultado. “Já deu pra perceber bastante diferença… fiquei muito feliz”, afirma.

Tiago comparou a sensação do pós-operatório da cirurgia à recuperação de exercícios físicos. “Parece que eu fiz alguns abdominais e tô sentindo uma dorzinha no músculo, uma sensação de quem vai pra uma academia e faz um abdominal. Mas dor mesmo, nenhuma, e tá tudo tranquilo”, contou.

Continua após a publicidade

O músico diz que já espera que a novidade gerasse discussão, mas que não liga para a opinião alheia. “Internet é terra sem lei, onde todo mundo fala o que quer, na hora que quer, e do jeito que quer. Tudo hoje gera discussões, imagina uma situação dessas?! Não fiquei buscando ver o que que as pessoas iam achar. Eu fiz por mim… pra mim, Tiago. Sabendo que eu não estaria pisando em ninguém, tomando nada de ninguém, pra mim bastou. Era eu comigo mesmo”.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.