Público cansa de Tiago Leifert no comando do BBB e pede: seja imparcial

Alguns internautas pedem a volta de Pedro Bial

As palavras “Tiago seja imparcial” figuraram entre os assuntos mais comentados do Twitter neste sábado (2). Por meio da rede social, o público demonstra insatisfação com o apresentador do BBB19.

As principais criticas giram em torno de que Tiago Leifert deixaria claro quem são os seus competidores favoritos no programa. Segundo as postagens, ele teria feito uma leitura da estratégia do jogo de Paula e Hariany, dupla que ainda não declarou apoio a nenhum dos dois grupos.

Para Leifert, que elogiou a independência de ambas, todos querem as duas no time. O público sentiu que isso é uma forma de tentar influencia-los.

Além disso, embora as enquetes não oficiais mostrem que Hana está mais cotada para deixar a casa, o apresentador afirma que a votação está super acirrada.

Confira os comentários no Twitter:

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s