Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Tiago Abravanel se despede da TV Globo em desabafo no Instagram

"Muito obrigado por tudo e até uma próxima, quem sabe...", escreveu o ator no Instagram na terça-feira (18)

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
19 jun 2019, 12h00

Tiago Abravanel usou seu perfil no Instagram na tarde de terça-feira (18) para se despedir da TV Globo. Com a publicação, o neto de Silvio Santos confirma que seu contrato com a emissora carioca chegou ao fim — e que ele resolveu tomar novos rumos no mundo artístico. A publicação também aumenta os rumores de que o ator estaria de saída para o SBT, onde apresentaria um programa.

“Obrigado, Plim Plim!”, começou Tiago na publicação. “Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou… começou pois um ciclo se encerrou. Mas é sempre bom relembrar e agradecer!”, disse o ator ao compartilhar um vídeo com momentos memoráveis de sua passagem pela TV Globo.

“Quando poderíamos imaginar que um dia o neto do dono de uma emissora de TV trabalharia na ‘concorrente’… pois é, eu imaginei e a Glória também (valeu, Glorinha)! E acredito que sonhar com o aparentemente ‘impossível’ seja o maior combustível para realizar esse sonho! E é tão bom realizar”, continuou Tiago na homenagem. “Nesses quase 6 anos, pude realizar os sonhos mais divertidos, emocionantes e desafiadores que um artista poderia ter (bom… pelo menos até agora). Atuar, cantar, dançar, rir, chorar, ser entrevistado e entrevistar, trabalhar com profissionais incríveis de todas as áreas e aprender com cada um deles, sair da zona de conforto (que até hoje não tô sabendo qual é a minha). Enfim, vivi intensamente cada momento tentando aproveitar tudo que podia. E aproveitei, viu? Muito!”.

“E quero agradecer por acreditarem em mim. Pois mesmo sendo estranho eu ocupar esse lugar, sempre fui respeitado e querido em todos os momentos trabalhando nessa casa! Mas chegou a hora de voar por outros ares, mas fica aqui registrada a minha eterna gratidão a todas as pessoas que fizeram parte do meu sonho e da minha história na TV Globo. Muito obrigado por tudo e até uma próxima, quem sabe…”, finalizou. Assista: 

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Hoje é um novo dia, de um novo tempo que começou… começou pois um ciclo se encerrou . Mas é sempre bom relembrar e agradecer! Quando poderíamos imaginar que um dia o neto do dono de uma emissora de Tv, trabalharia na “concorrente” … Pois é, eu imaginei e a Glória também (Valeu Glorinha)! E acredito que sonhar com o aparentemente “impossível”, seja o maior combustível para realizar esse sonho! E é tão bom realizar! Nesses quase 6 anos, pude realizar os sonhos mais divertidos, emocionantes e desafiadores que um artista poderia ter (bom… pelo menos até agora rs). Atuar, cantar, dançar, rir, chorar, ser entrevistado e entrevistar, trabalhar com profissionais incríveis de todas as áreas e aprender com cada um deles, sair da zona de conforto (que até hoje não to sabendo qual é a minha rs) …. Enfim … vivi intensamente cada momento tentando aproveitar tudo que podia. E aproveitei viu… MUITO! E quero agradecer por acreditarem em mim. Pois mesmo sendo estranho EU ocupar esse lugar, sempre fui respeitado e querido em todos os momentos trabalhando nessa casa! Mas chegou a hora de voar por outros ares, mas fica aqui registrada a minha eterna gratidão a todas as pessoas que fizeram parte do meu sonho e da minha história na Tv Globo! Muito obrigado por tudo e até uma próxima, quem sabe …😉😢🙏🏼😘

A post shared by Tiago Abravanel (@tiagoabravanel) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da mensagem de despedida de Tiago Abravanel? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.