Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Theo Becker mostra ‘antes e depois’ para viver Jesus na Record

Aos 41 anos, ele tem apostado em jejum, exercícios e corridas na areia para ficar mais enxuto para o papel - ainda não garantido pela emissora

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
29 jan 2018, 16h22

Longe da TV desde a conturbada passagem pela Fazenda, Theo Becker está determinado a assumir o papel de Jesus Cristo na próxima novela da Record. Dessa vez, ele surpreendeu seguidores ao mostrar o quanto emagreceu para convencer a emissora de que merece essa chance.

Aos 41 anos, ele tem apostado em jejum prolongado, exercícios e corridas na areia para perder peso. “Ainda falta perder uns 3,5 quilos creio, e aí sim o que considero o ideal para começarmos com o pé direito”, disse.

View this post on Instagram

Taí o primeiro resultado da dieta galera e das corridas de 2h na ateia fofa , me sinto bem melhor assim inclusive e nem sabia, portanto aconselho a todos fazerem exercícios diariamente , comece aos poucos e vá aumentando . Torçam por mim que agora vou atrás dos próximos resultados! #acaminhodaliderança #record #velhaguarda #paz ainda falta perder uns 3,5 kg creio e aí sim o que considero o ideal para começarmos com o pé direito . 🙏🤞💙🤗😘🙌✌️🤝 e agora com os dias vou perdendo mais músculos se acharem que precisa … dêem a sua opinião , pois é muito importante também . 🙏🤞😉 #renovação #salvação

A post shared by Theo Becker de Oliveira (@theobecker) on

Continua após a publicidade

Desde o cancelamento da novela Topíssima, para qual estava escalado, ele vem fazendo uma intensa campanha nas redes sociais para viver o nazareno. O motivo seria a semelhança entre a história dele e a de Jesus. “Qual ator brasileiro da minha geração foi mais apedrejado que eu? Qual foi mais massacrado e permaneceu de pé? Qual teve essa proteção divina que eu tenho mesmo quando me jogaram na sarjeta! Fui crucificado e resisti de pé! Deus me abençoou para isso que pudesse acontecer“, justificou no Twitter.

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.