Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

The Voice Kids: escolhas de Claudia Leitte na berlinda dos internautas

Ela foi bastante criticada por não escolher Pedro Ogata

Por Da redação
Atualizado em 1 mar 2020, 14h23 - Publicado em 1 mar 2020, 14h21

O segundo dia de batalhas foi de fortes emoções para o público que acompanha o The Voice Kids e as escolhas de Claudia Leitte foram as que mais renderam comentários nas redes sociais. O programa abriu justamente com um trio do time da cantora formado por Maria Alice Santana, Pedro Ogata e Victor Hugo Mendes. Os três mandaram muito bem ao cantar In My Blood, de Shawn Mendes. A técnica escolheu ficar com Victor para desespero de muitos internautas que apontaram Pedro como o que teve o melhor desempenho.

Um outro time formado por três “Anas” – Ana Julia Poletto, Anais Waucampt e Analu Sampaio – colocou Claudia Leitte mais uma vez em uma saia-justa. Desta vez, contudo, a preferência da cantora estava em sintonia com a dos telespectadores e Analu, que dividiu a cena com as colegas em Garota de Ipanema, foi a escolhida.

 

As decisões de Carlinhos Brown foram muito elogiadas. Primeiro, ele colocou as pequenas Carol Breder, Letícia Prudêncio e Turí para cantar Exagerado, de Cazuza. Foi uma batalha de pura fofura, que terminou com a vitória de Carol. Seu segundo time teve Arthur Luz, Artur Ortega e Laura Rodrigues em A Tal Canção Pra Lua, com vitória para Arthur Luz. “O Brown escolhe certo mais uma vez. Aprende Claudia”, escreveu um internauta.

Também foi pura fofura o primeiro time de Simone & Simaria. Giovana Costa, Julia Lima e Milly Vitória soltaram a voz na canção Sabiá, de Luiz Gonzaga – Milly fez uma apresentação encantadora e ganhou o voto da dupla. A dupla ainda teve mais uma decisão elogiada ao optar por Felipinho. Ele dividiu o palco com Benício Abraão e Enzo Zakimi e Felipinho na música Jogo do Amor do Mc Bruninho. Confira a repercussão do programa:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

E você, o que achou das decisões dos jurados do The Voice Kids neste domingo?

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.