Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

The Voice Kids: Analu Sampaio já participou de programa de calouros do SBT

A "coincidência" inusitada chamou atenção dos telespectadores mais atentos na estreia da quinta temporada do reality show neste domingo (5)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 fev 2020, 13h34 - Publicado em 5 jan 2020, 18h39

A quinta temporada do The Voice Kids começou neste domingo (5) na TV Globo. Uma coincidência inusitada, no entanto, chamou atenção dos telespectadores mais atentos: Analu Sampaio, que conquistou os jurados ao interpretar “Madalena”, de Elis Regina, e garantiu uma vaga no time de Claudia Leitte, já apareceu em outro programa de talentos mirins da televisão brasileira. A menina tinha apenas 5 anos quando se apresentou pela primeira vez do Programa Raul Gil, do SBT. A jovem seguiu como participante fixa por mais de quatro anos. As informações são do blog do Maurício Stycer.

Analu se despediu da atração do SBT em 2017, mas seguiu fazendo apresentações. Ela tem assessor, página oficial no Facebook e até canal no YouTube. Os telespectadores, no entanto, não foram avisados da experiência da cantora mirim. Isso não impediu que muitos fãs da atração, no entanto, apontassem a coincidência — e já declarassem torcida. Na tarde deste domingo (5), o termo “Raul Gil” apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter, justamente por causa dos sucessos passados de Analu. Confira a repercussão: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, reconheceu Analu Sampaio?

Continua após a publicidade

Publicidade