Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Thammy Gretchen ganha declaração de amor via Facebook

Uma das boas (e poucas) revelações da novela Salve Jorge, a atriz Thammy Miranda, filha da cantora Gretchen, não esconde a sua orientação sexual. Em uma participação recente no Domingão do Faustão, por exemplo, ela falou francamente sobre como a sua participação no folhetim poderia estimular o trabalho de outras atrizes gays. Na tela, enquanto […]

Por Tiago Faria Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 27 fev 2017, 10h54 - Publicado em 7 Maio 2013, 19h33

Thammy e Nilceia: trocas de mensagens na web

Uma das boas (e poucas) revelações da novela Salve Jorge, a atriz Thammy Miranda, filha da cantora Gretchen, não esconde a sua orientação sexual. Em uma participação recente no Domingão do Faustão, por exemplo, ela falou francamente sobre como a sua participação no folhetim poderia estimular o trabalho de outras atrizes gays. Na tela, enquanto isso, ela rouba a cena no papel da policial Jô, que usa o disfarce de uma dançarina sensual para desmontar uma quadrilha de traficantes de mulheres.

Não é só no vilão Russo (Adriano Garib), no entanto, que Thammy anda provocando suspiros. Via Facebook, a paulistana Nilceia Oliveira fez declarações apaixonadas à atriz. Ao lado de uma foto em que aparece com Thammy, ela escreveu um trecho do livro O Melhor de Mim, do best-seller Nicholas Sparks: “Quero acordar de manhã com você ao meu lado, quero chegar à noite e jantar com você. Quero compartilhar com você cada detalhe bobo do meu dia e ouvir cada detalhe do seu.”

Foto de Nilceia em sua página no Facebook

Continua após a publicidade

Nilceia frequenta uma igreja evangélica e se diz namorada de Thammy há sete meses. A atriz não se pronunciou sobre o assunto, mas, via Instagram, publicou uma foto em que uma mulher de biquini aparece no reflexo de seus óculos escuros. A imagem é acompanhada da letra da música Aos Olhos do Pai, do grupo gospel Diante do Trono: “Aos olhos do pai você é uma obra-prima que ele planejou”.

O caso virou assunto na web nesta terça (7). Entrevistada por um site de celebridades, Gretchen não entrou em detalhes sobre o caso, mas comentou que a filha estaria em uma “fase solitária”. Será?

Dê sua opinião: você se surpreendeu com a interpretação de Thammy em Salve Jorge? Aproveite e curta nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.