Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Thais Fersoza lembra emoção e perrengues de dar à luz o filho mais novo

Oito meses depois do nascimento de Teodoro, a atriz contou detalhes do 'grande dia ' e garantiu que o parto da vida real não tem nada a ver com as novelas

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
19 abr 2018, 20h04

Oito meses depois de dar à luz Teodoro, a atriz Thais Fersoza dividiu com os fãs alguns detalhes do nascimento do filho caçula. E garantiu que o parto da vida real não tem nada a ver com as novelas.

“Sempre fiz muitas cenas de parto, pari muitas vezes em novela. Mas quando eu fazia cenas de parto, as contrações eram aquela coisa. Fiz uma cena em uma minissérie. Se o parto do Teodoro e da Melinda tivesse sido daquele jeito seria um show de horrores, brincou.

Como o parto não seria normal de qualquer maneira, ela decidiu marcar a operação para um dia em que Michel Teló pudesse estar no local. “Foi muito emocionante! A gente estava meio que estava pensando para programar o Teodoro para nascer no dia 28 de julho. Como eu tinha que fazer mesmo uma cesárea, a gente estava tentando deixar meio que pré-marcado até para o Michel estar junto, participar do momento, ele sempre fez questão.

Ela conta que os primeiros sinais de que a hora estava chegando começaram dois dias antes. “Domingo fomos almoçar na casa do meu cunhado e comecei a achar a barriga diferente. Ela tava grande, estufando. E todo mundo falava que o Teodoro era enorme.” Mas a mudança não tinha nada a ver com o tamanho do bebê.

Continua após a publicidade

“Eu falei que achava que tava chegando a hora, a barriga estufava e depois relaxava. Dor no pé da barriga e nas costas. Aquilo que eu estava sentindo eu achei que era pelo neném grande, ele não encontrava mais posição na minha barriga. Não. Eram as contrações”, contou.

Um dia antes do pequeno nascer, ela foi ao médico e descobriu que o parto estava mais perto do que ela imaginava. “Ela fez o exame e falou: ‘Não dá, não consigo fazer o ultrassom. É agora, você está parindo a qualquer momento, ele quer sair, chegou a hora dele. É daqui pro hospital‘”.

Mas ela voltou para e fez questão de explicar tudo para Melinda antes da internação. “Falei: ‘Não é bem assim. Eu tenho uma filha de quase 1 ano, eu preciso dar um beijo nela, explicar o que está acontecendo’. Saí da consulta e vim direto para casa. Peguei a Melinda e expliquei tudo para ela. Arrumei a mala do Teodoro, a minha mala, pegamos a música do Teodoro e fomos para a maternidade, disse.

Por ter uma filha pequena, Thais conta que sentiu sua gestação passar mais rápido. “Na gravidez do Teodoro, sempre foi tudo mais corrido, porque a gente tinha a Melinda para administrar. Ela estava dando os primeiros passinhos. Então a gravidez do Teodoro voou, foi muito rápido.”

Continua após a publicidade

“A grande preocupação era que eu tinha uma cicatriz recente de cesárea, elas tinham medo de ter rompimento do útero na cicatriz. Eu falei que estava nervosa, falava e minha boca tremia, minha mão tremia. Eu falei que não queria assim. Ele precisa de ambiente de harmonia e paz para vir ao mundo. Vamos respirar. Respirei, Michel estava comigo o tempo todo. E assim a gente conseguiu se acalmar e fomos para o parto”.

Assista ao vídeo:

Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook. 

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.