Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Thais Fersoza revela por que filhos não vão ganhar ovos na Páscoa

A garotada, no entanto, não passará o feriado de mãos vazias

Por Redação VEJA São Paulo - 18 Apr 2019, 12h32

Thais Fersoza usou seu canal no YouTube para revelar os bastidores da comemoração de Páscoa da família Teló. No clipe compartilhado nesta quarta-feira (16), a atriz também explica por que os filhos, Melinda e Teodoro, não ganharão ovos de chocolate para comemorar a data — as crianças, de 1 e 2 anos de idade, respectivamente, ainda não comem açúcar.

A garotada, no entanto, não passará o feriado de mãos vazias: “Vou preparar uma receita muito gostosa de Páscoa, vou fazer uma coisa muito legal para as crianças. Os meus ainda não comem açúcar, então eu resolvi fazer um bombom, uma trufinha diferente e uma coisa artesanal para colocar no café da manhã das crianças para elas poderem brincar com essa coisa do coelhinho!”, explicou. Melinda e Teodoro ganharão trufas de tâmara e ameixa com nozes e cacau em pó.

“Não deixem de explicar para os filhos de vocês o real significado da Páscoa. Tudo isso é uma delícia, mas o mais importante é o amor que Deus tem por nós”, aconselhou a apresentadora. Assista: 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Thais Fersoza? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade