Thais Fersoza revela por que filhos não vão ganhar ovos na Páscoa

A garotada, no entanto, não passará o feriado de mãos vazias

Thais Fersoza usou seu canal no YouTube para revelar os bastidores da comemoração de Páscoa da família Teló. No clipe compartilhado nesta quarta-feira (16), a atriz também explica por que os filhos, Melinda e Teodoro, não ganharão ovos de chocolate para comemorar a data — as crianças, de 1 e 2 anos de idade, respectivamente, ainda não comem açúcar.

A garotada, no entanto, não passará o feriado de mãos vazias: “Vou preparar uma receita muito gostosa de Páscoa, vou fazer uma coisa muito legal para as crianças. Os meus ainda não comem açúcar, então eu resolvi fazer um bombom, uma trufinha diferente e uma coisa artesanal para colocar no café da manhã das crianças para elas poderem brincar com essa coisa do coelhinho!”, explicou. Melinda e Teodoro ganharão trufas de tâmara e ameixa com nozes e cacau em pó.

“Não deixem de explicar para os filhos de vocês o real significado da Páscoa. Tudo isso é uma delícia, mas o mais importante é o amor que Deus tem por nós”, aconselhou a apresentadora. Assista: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da revelação de Thais Fersoza? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s