Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Thais Fersoza mostra reação de Melinda ao conhecer Minnie Mouse

"Minha bochecha ficou dolorida do tamanho do meu sorriso que não saía do rosto!", revelou a atriz ao compartilhar o clique com a filha de 1 ano de idade

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
19 fev 2018, 12h40

Thais Fersoza está aproveitando as férias com a família em Orlando, na Flórida, Estados Unidos. Neste domingo (18), a atriz e mulher de Michel Teló surpreendeu os seguidores ao mostrar a reação da filha mais velha, Melinda, ao conhecer a mascote Minnie Mouse no Walt Disney World Resort.

Quando viemos em 2016, eu estava grávida da Melinda e minha mãe chorou ao ver a Minnie. Foi lindo, emocionante… ela sempre amou a Minnie e foi demais ver a reação dela ao conhecer sua personagem favorita!“, relembrou Thais no Instagram. “Agora, Melinda com 1 ano e meio também é encantada pela Minnie, chama de ‘Nini’, é um amor só com a que ela tem em casa… a dinda já deu até um banquinho da Nini para ela que ela leva para todos os cantos da casa para sentar“.

Ao compartilhar o clique fofo, Thais disse que o momento “foi ainda mais emocionante”: “Esse encontro aí foi ainda mais emocionante! Ela gritava, chamava ela, queria tocar na bochecha dela e na hora de embora chorou e ficou dizendo ‘mais Nini, vem Nini, vem brincar com a Didinda…’. O coração de mãe como fica? Vocês nem imaginam! Minha bochecha ficou dolorida do tamanho do meu sorriso que não saía do rosto!“, revelou a atriz, que agradeceu a oportunidade. Confira:

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Qd viemos em 2016, eu estava grávida da Melinda e minha mãe chorou ao ver a Minnie. Foi lindo, emocionante… ela sempre amou a Minnie e foi demais ver a reação dela ao conhecer sua personagem favorita! Agora, Melinda com 1 ano e meio também é encantada pela Minnie, chama de “Nini” rsrs e é um amor só com a q ela tem em casa.. a dinda já deu até um banquinho da Nini pra ela q ela leva pra todos os cantos da casa pra sentar.. esse encontro aí foi ainda mais emocionante! Ela gritava, chamava ela, queria tocar na bochecha dela e na hr de ir embora chorou e ficou dizendo “mais Nini, vem Nini, vem brincar com a Didinda..” e o coração da mãe como fica?????? Vcs nem imaginam.. minha bochecha ficou dolorida do tamanho do meu sorriso q não saía do rosto! Kkkkkk OBRIGADA SENHOR! 🙏🏼❤️ #MomentosÚnicos #MomentosMágicos

A post shared by TᕼᗩIᔕ ᖴEᖇᔕOᘔᗩ (@tatafersoza) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do momento fofo compartilhado por Thais Fersoza? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.