Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Thaís Fersoza e Michel Teló publicam fotos da filha recém-nascida Melinda no Instagram

Após meses de espera (e inúmeras publicações fofinhas nas redes sociais), o primeiro bebê de Thaís Fersoza e Michel Teló finalmente está entre nós! A menina, que recebeu o nome de Melinda após um sonho da atriz, nasceu nesta segunda (1º), com 3,045 quilos e 49,5 centímetros. Os papais orgulhosos anunciaram a novidade no Instagram. + VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva […]

Por VEJASP
Atualizado em 26 fev 2017, 11h00 - Publicado em 2 ago 2016, 16h20

ABRE01

Após meses de espera (e inúmeras publicações fofinhas nas redes sociais), o primeiro bebê de Thaís Fersoza Michel Teló finalmente está entre nós! A menina, que recebeu o nome de Melinda após um sonho da atriz, nasceu nesta segunda (1º), com 3,045 quilos e 49,5 centímetros. Os papais orgulhosos anunciaram a novidade no Instagram.

+ VÍDEO: helicóptero quase atinge noiva durante ensaio fotográfico radical
+ Após preconceito, jovem recupera confiança e exibe marcas de nascença

Amor, alegria e gratidão transbordando. Um sentimento único que só aumenta no coração. Ontem, dia 01/08/2016 às 05:20h da manhã, nasceu nossa Melinda. Perfeita e saudável, abençoada por Deus, com 3.045 quilos e 49,5 centímetros, ela veio ao mundo cercada de muito amor. Nos sentimos ainda mais abençoados por ter a oportunidade de viver uma emoção como essa. Do nosso amor, veio a nossa misturinha“,  escreveram na internet. Confira: 

01

Continua após a publicidade

02

Obrigada a todos pelo carinho e orações! Que Deus abençoe e proteja sempre a nossa família. Nós não temos palavras para descrever o que sentimos. Foi mágico, é mágico. Dia mais especial das nossas vidas“, concluíram a mensagem.

Dê sua opinião: E você, o que achou dos cliques compartilhados pelos papais no Instagram? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.