Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Thais Fersoza mostra detalhes do primeiro aniversário de Melinda

A atriz compartilhou os bastidores da comemoração discreta em seu perfil no Instagram na noite desta terça (1º): "Olha que delícia!"

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 2 ago 2017, 12h29 - Publicado em 2 ago 2017, 12h20

O caçula da família Teló nasceu há pouco tempo, mas isso não significa que o primeiro aniversário de Melinda foi esquecido pelos papais famosos. Nesta terça (1º), Thaís Fersoza compartilhou em seu Instagram detalhes da comemoração discreta, apenas para familiares, que contou com um detalhe curioso.

A atriz encomendou um bolo de chocolate com frutas vermelhas no formato de um coração, mas optou por pedir um “bolo do bem”, ou seja, sem glúten, lactose e açúcar refinado. “Esse aqui é o bolo da Melinda. Todo mundo pode comer, bolo saudável, bolo do bem!“, afirmou Thais em um vídeo publicado em seu Instagram Stories na noite desta terça (1º). “Olha que delícia! E é um coração aqui em cima. Um bolinho para a Melinda hoje, com os vovôs, com os tios!“. Assista: 

No vídeo, Thais explicou ainda que a celebração oficial do primeiro aniversário de Melinda será no sábado (5). “No final de semana vai ter a comemoração oficial do aniversário da Melinda, de 1 aninho. E hoje, para não passar em branco, a gente fez um bolinho para ela aqui em casa“, explicou a atriz, que é casada com Michel Teló.

No perfil do sertanejo no Instagram, uma foto dos irmãos com um depoimento sobre a paternidade também chamou atenção dos fãs:

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Sim, ela tem seus momentos difíceis. Os dentinhos nascendo, incomodando, fica chatinha, enjoada, da show quando quer dormir, quando tá com fome, quando quer ficar quietinha e alguém quer brincar, fica brava quando não fazem o que ela quer. Eh um bebê normal, como qualquer outro… um ser humano, e quero q ela saiba disso, ela não é maior, nem menor que ninguém. Uma filha de Deus. Tá fazendo um aninho hoje! Ele, tão pequeno, indefeso, nem conheço ele direito. Não me importo em passar a noite acordado, conversando pra ele se acalmar, dizendo que tá tudo bem. Trocar suas fraldas de madrugada, passar noites em claro, ao lado da sua mãe, amamentando, esperando pra colocar pra arrotar. Tá fazendo uma semana hoje! São os maiores presentes que eu poderia ter na vida. Tem o meu coração, meu ser, minha alma, meu sorriso, a melhor parte de mim. Dou a vida por eles. Não dá pra explicar o que sinto vendo essa foto. Dos meus bebês, normais, como qualquer outro bebê, mas são os nossos bebês, né, @tatafersoza?!. Nossos sonhos! Como te agradecer por ter gerado os maiores presentes da minha vida? Como agradecer? Te amo! Deus é maravilhoso! Essa foi a foto do primeiro encontro! Olha a alegria da Melinda! #1AnoMelinda #1SemanaTeodoro 📷 @fotografa_thalitacastanha

A post shared by Michel Teló (@micheltelo) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da festinha para Melinda? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.