Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Thais Fersoza desabafa sobre amamentação de Melinda no YouTube

"Achava deliciosa vê-la amamentando, mas não conseguia", disse a atriz sobre a filha Melinda, de 10 meses, em vídeo publicado no YouTube nesta segunda (5)

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 5 jun 2017, 19h31 - Publicado em 5 jun 2017, 19h13

Thais Fersoza adora compartilhar todos os momentos da maternidade com seus fãs. Nesta segunda (5), a atriz aproveitou para falar sobre uma situação enfrentada por muitas mamães: em seu canal no YouTube, ela revela que a fase de amamentação de Melinda, de 10 meses de idade, não foi tão simples quanto ela imaginou.

Fiquei até um pouco frustrada. Cada vez que eu ficava mais frustrada, menos o leite descia. Fiz tudo o que podia. Cheguei ao limite da exaustão e de até machucar o peito. Tive que partir para a fórmula muito antes do que eu queria. Com três meses e pouquinho, quase quatro meses“, contou na publicação, que já tem mais de 14 000 visualizações em poucas horas. Assista: 

A Melinda era preguiçosa, deitava no peito e dormia. Tive que entender e deixar de ser egoísta. Achava deliciosa vê-la amamentando, mas não conseguia“, desabafou a atriz. Nos comentários, fãs de Thais solidarizaram com o desabafo: “Também sofri muito com a amamentação!“, revelou uma mulher. “Eu nem pude amamentar, fico triste quando lembro“, desabafou outra mamãe.

Thais Fersoza está grávida de seu segundo filho, um menino, que se chamará Teodoro. Ela é casada com o cantor sertanejo Michel Teló desde 2014.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo da atriz? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade