Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Em Paris, Thaila Ayala desabafa sobre “gente fedida” na cidade

"Eu entrei numa loja e eu quase morri real. Em lugar nenhum do mundo eu senti aquele cheio", relatou a atriz em vídeo publicado em seu perfil no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 14 jun 2017, 17h18 - Publicado em 14 jun 2017, 16h34

A atriz Thaila Ayala compartilhou em seu perfil no Instagram um desabafo bastante inusitado na tarde desta quarta (14): de férias em Paris, ela relatou sobre um problema que está enfrentando na capital francesa. “Gente, é um cheiro… Duas lojas, tentei muito ver. As pessoas fedem muito nessa França, nessa Paris“, comentou em vídeo publicado (e já apagado) da rede social.

É claro que deve ter suas exceções como qualquer lugar do mundo, mas sabe o que é você quase vomitar? Não consegui ficar dentro da loja de tanto CC! Senhor Jesus Cristo. Tô indo embora triste da loja, é muita gente fedida num cubículo pequeno. É muito fedor“, comentou a atriz. Após a repercussão do caso, Thaila Ayala publicou novos vídeos: “Todo mundo que eu conheço que mora aqui, italiano, brasileiro, francês, falou que realmente temos um probleminha — que não é que nem brasileiro, que toma banho todos os dias!“, justificou.

Eu ouvi isso de pessoas que moram aqui, tá? Não é turistinha, Thaila Ayala, não! Brasileiro toma mais banho que europeu. Não é só aqui que fede. Todo lugar que eu já fui desse mundinho você encontra gente com cheirinho não tão legalzinho, né?“, comentou a atriz. “A gente gosta de um cheirinho bom, né? A gente toma banho para caramba. Eu já ouvi isso até de americano amigo meu“.

Continua após a publicidade

Na sequência, a atriz repete, resumidamente, o relato: “Eu entrei numa loja e eu quase morri real. Em lugar nenhum do mundo eu senti aquele cheio. Pode ser que naquela loja tivesse japonês, coreano, brasileiro, sei lá. Mas é uma coisa de desmaio, não é uma coisa tipo ‘aí que cheirinho ruim’, é ‘eu vou morrer’“, comentou. Thaila Ayla aproveitou também para mandar um recado aos críticos: “Eu fui ler uns comentários e 95% das pessoas que já vieram e que moram aqui falaram ‘pega um metrô às 17h para você ver’. Então, os outros 5%, vai tomar banho! Até porque cada um tem um cheiro, né? Então vai tomar o seu… banho!“, finalizou.

Dê sua opinião: E você, o que achou do desabafo publicado por Thaila Ayala? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.