Clique e assine por apenas 5,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Tenista interrompe jogo para checar se filha está agasalhada

O vídeo que mostra o momento curioso está chamando atenção no Facebook, onde já acumula mais de 72 000 visualizações em poucas horas

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 25 jul 2017, 17h10 - Publicado em 25 jul 2017, 17h03

“Não esqueça o casaco!”. Quem nunca ouviu essa bendita frase quando estava saindo de casa? Não importa em que a profissão, mamães são sempre iguais. Não à toa, um vídeo muito curioso está chamando atenção nas redes sociais: no registro, a tenista Patty Schnyder interrompe um jogo para verificar se a filha está devidamente agasalhada.

O momento curioso ocorreu durante uma partida na Suíça, durante o torneio feminino da WTA (Women’s Tennis Association). A filha de apenas 3 anos de idade acompanhava o jogo da atleta da arquibancada. Ao perceber que a criança estava usando apenas uma regata, a jogadora fez um sinal para o homem que acompanhava a menina: ela deveria colocar um agasalho. Assista: 

A cena adorável, é claro, roubou a cena nas redes sociais: a página da ESPN Brasil compartilhou o momento fofo no Facebook nesta segunda (24) e, em poucas horas, o registro já acumula mais de 72 000 visualizações. Ainda bem que as câmeras conseguiram registrar a intervenção inusitada da mamãe tenista!

Dê sua opinião: E você, o que achou da história curiosa? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade