Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Novidade inusitada para casamentos chama atenção no Facebook

De áreas temáticas para fotos até animais divertidos, o mercado das inovações para cerimônias diferentonas está sempre repleto de novidades

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 5 fev 2020, 14h10 - Publicado em 8 Maio 2018, 18h22

As noivas e noivos estão sempre procurando novas opções para deixar o casamento ainda mais divertido. De áreas temáticas para fotos até animais divertidos, o mercado das inovações para cerimônias diferentonas está sempre repleto de novidades. A tendência mais recente a chamar atenção dos casais antenados é pra lá de curiosa: agora, você pode alugar castelos com pula-pula infláveis para a sua recepção.

Mas se engana quem acha que o acessório usado para casamentos é colorido como os da sua infância. A opção para cerimônias é branca e pode receber os mais diferentes tipos de decoração para combinar com a festa do casal, de flores de verdade a versões feitas com papel. O pula-pula alugado pela companhia britânica A Wedding Wonderland mede 5,1 metros por 6 metros por 3,9 metros.

View this post on Instagram

Great wedding today #funwedding #weddingbouncycastle #pwmphotography #cheshireweddingphotographer #manchesterweddingphotographer #wedding #weddingday #brideandgroom #groomsmen #bridesmaids #weddingparty #candidweddingphotography

A post shared by Paula Webster Mottram 📷 (@pwmphotography) on

View this post on Instagram

Love this pic of Adam and the best men post front-flip! Nice socks 🙂 Cx #surreyweddingphotographer #surreyweddings #sussexweddingphotographer #hampshireweddingphotographer #londonweddingphotographer #unposed #reportageweddingphotographer #documentaryweddingphotographer #weddingphotojournalism #nikon2470 #nikond750 #weddinginspiration #weddingideas #fearlessphotographers #nikonartists #wedphotoinspiration #bouncycastle #weddingbouncycastle #wasingpark #wasingparkwedding #wasingparkweddingphotography #fearlesslyauthentic

A post shared by Charlie Campey (@charliecampeyphotography) on

Por hora, a novidade só pode ser alugada no Reino Unido. Além da A Wedding Wonderland, outras empresas disponibilizam o acessório, como a 1 Entertainment e a Mr. Bouncy Castle. O valor para ter o pula pula festivo no seu casamento é um pouquinho salgado: 400 dólares, cerca de 1 400 reais. Confira: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

As informações são do BuzzFeed.

Se você alugar um pula pula para o seu casamento, vale o aviso: é bom deixar claro que os convidados precisam retirar os sapatos e deixar os drinques na mesa mais próxima.

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir a nossa fanpage no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.