Taylor Swift doa 50 mil dólares para fã de 11 anos que luta contra a leucemia

A cantora Taylor Swift é, provavelmente, a artista pop mais fofa do mundo: após assistir a um vídeo de Naomi Oakes, uma garotinha de 11 anos que enfrenta a leucemia e usa o hit Bad Blood como trilha sonora para “lutar contra a doença”, Swift fez uma doação de 50 000 dólares para a menina. + Johnny Depp faz visita surpresa a hospital […]

ABRE02

A cantora Taylor Swift é, provavelmente, a artista pop mais fofa do mundo: após assistir a um vídeo de Naomi Oakes, uma garotinha de 11 anos que enfrenta a leucemia e usa o hit Bad Blood como trilha sonora para “lutar contra a doença”, Swift fez uma doação de 50 000 dólares para a menina.

+ Johnny Depp faz visita surpresa a hospital vestido de Jack Sparrow
+ A bonita história guardada pelo bolo estranho inspirado na Elsa, de Frozen

Publicado no YouTube no dia 5 de julho, o vídeo mostra a história da garotinha que foi diagnosticada com câncer no dia 25 de junho e está aguentando com a cabeça erguida a possibilidade de passar mais seis meses no hospital — tudo, é claro, com a ajuda do hit da cantora americana. Assista: 

O vídeo mostra, inclusive, a maior tristeza de Naomi: ela vai perder o show de Taylor em sua cidade natal, Phoenix, programado para o dia 18 de agosto. Seus pais tinham comprado ingressos para ela e para sua melhor amiga como presente de Natal. Na gravação, a família conta que esperava chamar a atenção da artista: “Nós podemos remediar um Sangue Ruim?“, pergunta o pai de Naomi para o médico. Que família linda 🙂

Dois dias depois que o vídeo finalmente foi visto por Taylor, a cantora fez uma série de doações para a garotinha no valor de 50 mil dólares. E ela deixou também um belíssimo bilhete: “Para a bela e valente Naomi, eu sinto muito que você tenha que perder o meu show, mas sempre teremos mais apresentações! Vamos focar na sua melhora. Eu estou mandando enormes abraços para você e para a sua família“.

Após o doce recado, a família resolveu produzir um vídeo registrando a reação de Naomi ao ler o bilhete de seu ídolo e como agradecimento ao carinho de Taylor Swift. As palavras da garotinha? “Eu não consigo respirar“. Nós te entendemos, Naomi. Assista: 

Vocês também choraram aí? ❤

Dê sua opinião: O que você achou da atitude de Taylor? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa fanpage no Facebook.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s