Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Uma das tatuagens de Neymar Jr. está provocando polêmica

Circula na imprensa europeia que o jogador irá trocar o Paris Saint-Germain pelo Real Madrid, time de Cristiano Ronaldo e arquiinimigo do Barcelona

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 13 mar 2018, 19h14 - Publicado em 13 mar 2018, 19h12

Uma das (muitas) tatuagens de Neymar Jr. está provocando polêmica: comentarista da televisão espanhola Mega e chefe de reportagem do jornal As, Tomás Roncero criticou um desenho feito pelo atleta, que hoje joga pelo Paris Saint-Germain. O motivo da reprovação? A tattoo que comemora o título da Liga dos Campeões conquistado pelo jogador quando estava no Barcelona na temporada 2014/2015, antes da transferência para o time francês.

Nos últimos meses, circula na imprensa esportiva europeia que Neymar irá trocar o Paris Saint-Germain pelo Real Madrid, time de Cristiano Ronaldo e arquiinimigo do Barcelona. Tomás Roncero é torcedor fanático do Real Madrid e, por isso, não ficou nada satisfeito com a tatuagem que o futuro atleta de seu time do coração irá ostentar nos gramados. Confira a tattoo:

Ou você tira a tatuagem da Champions com o Barcelona ou não te quero! Quero que você venha puro, limpe a tatuagem, nem que você a rasgue, tire da perna. Mas assim, não. Para mim, não faz falta!“, esbravejou Roncero na televisão espanhola. O comentarista ainda chamou o jogador de “cavalo de Troia”. Assista: 

https://www.youtube.com/watch?v=x8wphOp3UDs

Continua após a publicidade

Os companheiros de programa de Roncero fizeram piada com o chilique do torcedor: “Ele enlouqueceu!“, disse, aos risos, o jornalista Carme Barceló. Esta não é a primeira vez que o comentarista “pega no pé” de Neymar — o atleta é um de seus “alvos” favoritos.

Dê sua opinião: E você, o que achou do “chilique” do comentarista? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.