Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Fã tatua “Juntos e Shallow Now” no braço

Produtor de eventos Murilo Caldas pagou um valor simbólico de 80 reais pela arte; tatuagem do mesmo tamanho costuma custar 250 reais

Por Gabrielli Menezes Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 19 Maio 2019, 17h38 - Publicado em 19 Maio 2019, 16h31

“Juntos e Shallow Now” é o meme mais comentado na internet desde que Paula Fernandes divulgou um trecho da versão em português da música de Lady Gaga. A versão na íntegra, feita em parceria com Luan Santana, foi divulgada no sábado (18), mesmo dia em que o produtor de eventos — e fã da cantora — Murilo Caldas tatuou “Juntos e Shallow Now” na parte de trás do braço.

A arte foi feita no estúdio La Tinta, no Jardim Camburi, em Vitória, Espírito Santo. Thais Quartezanni, que trabalha no local, aproveitou que estava todo mundo falando sobre a canção de Paula Fernandes para postar, no seu Instagram profissional, um lettering com a frase na sexta (18). “Sei que brasileiro é meio sem limites. Mas postei na brincadeira, oferecendo a tatuagem por um valor simbólico de 80 reais”, disse a profissional.

Segundo ela, Murilo entrou em contato via direct ainda na sexta-feira. Os dois marcaram um horário no dia seguinte, ao meio-dia. A tatuagem, que demorou cerca de 40 minutos para ficar pronta, custou menos da metade do que de costume. No mesmo estúdio, outra versão com as mesmas dimensões — fora da promoção inusitada — sairia por até 250 reais.

Nas redes sociais, Murilo postou uma foto do seu braço e escreveu: “quando a gente junta Paula Fernandes, Luan Santana e Lady Gaga numa música só, é algo único e especial”.

Confira as postagens e a música:

Continua após a publicidade
View this post on Instagram

Muito obrigada @murilohcaldas 🤟🏼😂 Trabalho em homenagem à grandes artistas! @paulafernandes @luansantana 👏🏻👏🏻👏🏻 Vamos todos juntos e shallow now por um Brasil melhor, com muita tatuagem 🤟🏼 . . . . #tatuagem #shallow #juntoseshallownow #shallownow #paulafernandes #luansantana #tattoo

A post shared by Thais quartezanni (@thaisquartezannitattoo) on

View this post on Instagram

É isso gente! Não é brincadeira haha. É minha nova tattoo. Quando a gente junta @paulafernandes e @ladygaga numa música só, é algo único e especial! Vai minha homenagem à esse trio e esse hino! Obrigado @thaisquartezanni e @latintavix por esse desenho. Vamos juntos e Shallow Now! Menos o Luan Santana, conte comigo pra nada.

A post shared by MURILO CALDAS (@murilohcaldas) on

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.