Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Fã faz tatuagem de Fogaça, do MasterChef, e resultado divide opiniões

"Ficou bom, mas ela não deixa de ter feito uma coisa imbecil", disparou um homem ao ver o desenho

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 28 Mar 2019, 15h20 - Publicado em 28 Mar 2019, 15h16

Henrique Fogaça surpreende os mais de 2,1 milhões de seguidores no Instagram ao agradecer a homenagem inusitada de uma fã. Na quarta-feira (27), o jurado do MasterChef Brasil revelou que uma admiradora tatuou o rosto do chef paulistano em sua batata da perna.

“Bom dia… Olha só, uma fã minha tatuou meu rosto na perna. Muito obrigado pelo carinho e respeito, Valéria Lopes, e parabéns pelo ótimo trabalho Diego Peck!”, escreveu o cozinheiro em seu perfil no Instagram. O clipe chamou atenção e já acumula mais de 350 000 visualizações. Confira: 

View this post on Instagram

Bom dia… olha só 👁 uma fã minha tatuou meu rosto na perna 🦵🏼 😊 .Muito obrigado pelo carinho e respeito @val_lopesz e parabéns pelo ótimo trabalho @diego_peck 💀👋🏽🙏🏼

Continua após a publicidade

A post shared by HENRIQUE FOGAÇA (@henrique_fogaca74) on

A homenagem repercutiu nos comentários — e dividiu opiniões. “Merece um prato preparado por você”, sugeriu um internauta após ver o desenho. “Essa aí tinha que ter direito a um ano de cortesia no Sal Gastronomia, hein? Ficou idêntico!”, brincou uma jovem. “Ficou bom, mas ela não deixa de ter feito uma coisa imbecil”, disparou um homem ao ver o desenho.

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade