Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Mulher de 24 anos perde parcialmente a visão após fazer tattoo

Quando líquido roxo começou a vazar dos olhos da jovem durante o procedimento, ficou evidente que algo estava muito errado. Atenção: imagens fortes

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
29 set 2017, 16h50

Uma modelo canadense de 24 anos está parcialmente cega após fazer uma tatuagem nos olhos, uma experiência tão traumatizante que fez a jovem considerar o suicídio. Catt Gallinger pediu por uma tatuagem esclerótica que tingiria o branco de seus olhos. No entanto, líquido roxo começou a vazar dos olhos da jovem durante o procedimento e ficou evidente que algo estava muito errado.

Gallinger está compartilhando a história no Facebook, mostrando o resultado do procedimento, que ela acredita foi um “terrível erro”. Após o acidente, a nutricionista veterinária perdeu parcialmente a visão do olho esquerdo, quatro semanas após fazer a tatuagem. A jovem revela que, ao perceber que o líquido colorido estava escorrendo pelo seu rosto, ela foi encaminhada para o hospital e medicada com antibióticos para os olhos.

No entanto, os remédios tiveram um efeito reverso, deixando-a com os olhos inchados e visão turva na semana seguinte. Ela, então, precisou aplicar colírio com esteroides. Novamente, Catt sofreu as consequências: o problema só ficou ainda pior, com a substância roxa vazando para a córnea dos seus olhos. Médicos acreditam que o equipamento usando para fazer a tatuagem da jovem não foi esterilizado propriamente e, por causa disso, ela contraiu uma infecção seríssima. As informações são do site The Independent.

Continua após a publicidade

Os profissionais também revelaram que Catt que jamais se recuperará completamente e sua visão continuará prejudicada — ela pode até ficar completamente cega. Em um vídeo emotivo compartilhado no Facebook, ela disse que, desde o diagnóstico, ela sentiu uma pequena melhora. No entanto, sua saúde mental também sofreu por causa da tatuagem. “Eu estou perdendo muito cabelo, há falhas por todo o lado. Eu perdi quase 40 quilos e o meu peso continua caindo — e eu estou comendo“, contou a jovem, visivelmente traumatizada pela experiência. Assista: 

Continua após a publicidade

Eu estou muito próxima do suicídio, muito próxima“, desabafou a mulher, explicando que ela poderá precisar de cirurgias no futuro. Na rede social, amigos e familiares mandaram boas energias à jovem e expressaram seu apoio. Após a experiência, Catt também está fazendo campanha para evitar que outras pessoas façam o mesmo erro que ela. Até o momento, as mensagens já foram compartilhadas mais de 4 000 vezes em poucos dias.

Dê sua opinião: E você, o que achou da experiência de Catt? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.