Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Tatuador usa estratégia ousada para pedir namorada em casamento

Não à toa, o vídeo que mostra o pedido inusitado chamou atenção no Facebook e já foi visto mais de 12 milhões de vezes em poucos dias

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 3 jul 2017, 19h13 - Publicado em 3 jul 2017, 19h07

No colégio, você provavelmente já enviou um bilhetinho para o “crush” perguntando se ele gostava ou não de você. Para responder, bastava ele marcar com um “X” o quadradinho que dizia “sim” ou, na pior das situações, “não”. Pois o tatuador Vinny Capaldo-Smith resolveu adaptar esse conceito para pedir a sua namorada, Brooke Wodark, em casamento.

A versão fofa do rapaz, no entanto, foi um pouco mais extrema e ousada: o jovem, que mora em Colorado, nos Estados Unidos, pediu para que a namorada, que não trabalha na área, tatuasse sua perna. A surpresa veio quando ele levantou a bermuda e, no lugar de um espaço em branco, Brooke encontrou uma tattoo recém-feita, com a pergunta “você quer se casar comigo?” sobre duas caixas vazias, uma com a marcação “sim” e a outra com um “não”.

Ainda bem: a jovem aceitou o pedido: “O primeiro dia do resto das nossas vidas! Eu estou noiva, pessoal!“, comemorou a mulher no Facebook. Confira: 

O Vinny sempre quis que eu o tatuasse. Ele falou que hoje era o dia. Eu desenhei um coração simples no seu tornozelo apenas para ser surpreendida por um anel e o meu futuro marido. Eu estou tão feliz!“, disse a jovem em um vídeo compartilhado no Facebook que já tem mais de 12 milhões de visualizações. Assista: 

Continua após a publicidade

Não à toa o vídeo já tem mais de 100 000 compartilhamentos, não é mesmo? Nos comentários, fãs brincaram com a ideia ousada do rapaz: “Bom, isso foi muito arriscado…“, comentou uma jovem. “Mas e se ela tivesse marcado ‘não’? Teria sido uma viagem interessante até a clínica de remoção de tatuagens!“, questionou outra jovem. A maioria, no entanto, adorou a ideia: “Esse é provavelmente a coisa mais fofa que eu vi na minha vida. Parabéns!“.

Dê sua opinião: E você, o que achou do pedido de casamento surpreendente? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.