Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Tatá Werneck rebate seguidor que questionou atriz sobre nome da filha

Parece que nem todos os fãs da atriz e apresentadora aprovaram a escolha feita por Tatá e Rafael Vitti

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 3 set 2019, 14h37 - Publicado em 3 set 2019, 14h12

O nascimento da primeira filha de Tatá Werneck Rafael Vitti está cada vez mais próximo. Após um belíssimo chá de bebê, a atriz e apresentadora revelou na manhã desta terça-feira (3) o nome da herdeira: “Flagra da Priscila Steinman da Cora mexendo. Flagrada de Tatá vendo que Rafael Vitti tem que cortar a franja”, brincou a famosa ao compartilhar um clique no Instagram. 

View this post on Instagram

Flagra de @pristeinman da Cora mexendo. Flagra de Tata vendo que @rafaavitti tem que cortar a franja

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Alguns fãs questionaram se esse seria realmente o nome do bebê. Tatá fez questão de confirmar que sim: “Cora Maria! Se quiser, chama de Cora. Quem quise, de Maria. Quem quiser, de coramaiavers (que é em inglês)”, brincou a famosa. Mas parece que nem todo mundo gostou da escolha de Tatá e Vitti. “Vai ser Cora mesmo? Na hora vem na cabeça Coralina! Sem contar que no Brasil, sem o acento agudo, eles vão pronunciar CÔRA! E não CÓRA!”, apontou um seguidor — acrescentando a tag “ainda dá tempo de mudar” ao comentário. A mensagem recebeu mais de 82 curtidas no Instagram. 

Sem paciência, Tatá rebateu o seguidor — e levou os internautas às gargalhadas com a resposta. “Mas eu me meti na escolha do nome de alguém da sua família?”, respondeu a atriz no Instagram. O comentário já acumula mais de 3 200 curtidas e inúmeras respostas em apoio à famosa. Confira: 

Dê sua opinião: E você, o que achou da resposta de Tatá Werneck? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade