Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

De férias, Tatá Werneck e Rafael Vitti enfrentam perrengue

"Sabia que devia ter trazido a minha prancha para Veneza!", lamentou o ator da Rede Globo em um compartilhamento bem humorado no Instagram

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 6 nov 2017, 15h57 - Publicado em 6 nov 2017, 13h32

Após o fim das gravações do programa Lady Night e antes de entrar no ritmo de Deus Salve o Rei, nova novela das 19h da Rede Globo, Tatá Werneck está aproveitando merecidas férias ao lado do namorado, o também ator Rafael Vitti, em Veneza, na Itália. O casal, no entanto, enfrentou um contratempo na viagem romântica para a cidade italiana.

Eles conferiram de perto um fenômeno bastante comum no outono e inverno italiano: a acqua alta, ou maré alta, quando o mar que rodeia Veneza sobe mais que o previsto e alaga alguns espaços da cidade histórica.

No Instagram, a dupla fez piada com a situação: “Sabia que devia ter trazido a minha prancha para Veneza!“, lamentou Rafael. “Alagados (pausa para uma parte da música que eu não sei) favela da maré“, brincou a atriz, fazendo referência à música “Alagados”, do Paralamas do Sucesso. Confira: 

View this post on Instagram

Sabia que devia ter trazido minha prancha pra Veneza…❤️💦☔️🏄🏽 #surfe #de #rio #ela #curte #rosa #e #me #curte #espero

A post shared by Rafael Vitti (@rafaavitti) on

View this post on Instagram

"Alagados (pausa para uma parte da música que eu não sei) favela da maré " #veneza

A post shared by Tata Werneck (@tatawerneck) on

Dê sua opinião: E você, o que achou do perrengue enfrentado pelo casal? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade

Publicidade