Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Tatá Werneck está grávida do primeiro filho, diz Leo Dias

Na tarde desta sexta-feira (1º), o nome de comediante apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 1 mar 2019, 16h09 - Publicado em 1 mar 2019, 16h06

Leo Dias revelou nesta sexta-feira (1º) que Tatá Werneck está grávida. A humorista está esperando seu primeiro filho com o noivo, Rafael Vitti. “Na manhã desta sexta-feira, ela foi vista entrando no consultório de um famoso obstetra, em Ipanema”, diz o texto — clique aqui para saber mais.

A gravidez da famosa, no entanto, é de risco e ela precisará ficar em casa, de repouso, por pelo menos dois meses até o bebê ganhar peso. “Em abril de 2018, a atriz admitiu que sofre de endometriose (doença que faz com que o endométrio, que reveste as camadas do útero, se desfaça  mensalmente em forma de menstruação), o que dificulta a gravidez”, esclareceu o colunista — Sabrina Sato também enfrentou a condição em sua gestação de Zoe. A informação foi confirmada pela assessoria de impressa de Tatá Werneck a Leo Dias.

Na internet, fãs do casal, que está noivo, estão comemorando a novidade — na tarde desta sexta-feira (1º), o nome de Tatá Werneck apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter. Muitos, no entanto, questionaram a exclusiva de Leo Dias, alegando que a mãe que deveria dar a notícia. Confira a repercussão:

Dê sua opinião: E você, o que achou da novidade? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Continua após a publicidade
Publicidade