Clique e Assine a partir de R$ 8,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Tatá Werneck critica Gabriela Pugliesi após influenciadora dar festa

Em meio a pandemia da Covid-19, blogueira compartilhou fotos de celebração na sua casa no sábado (25): "inadmissível", escreveu Tatá

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 26 abr 2020, 16h04 - Publicado em 26 abr 2020, 16h01

A influencer Gabriela Pugliesi chamou atenção após realizar uma festa na sua casa na capital paulista na noite de sábado (25). Ela se reuniu com vários amigos no endereço e postou fotos, agora apagadas, em que aparecem convidados como Mariana Saad, Bárbara Brunca, a ex-BBB Mari Gonzalez, entre outros.

O momento levou a uma série de críticas a blogueira, inclusive de outros famosos, como Tatá Werneck, pela festa ocorrer em meio a quarentena imposta pela pandemia da Covid-19. Após a repercussão, Pugliesi foi aos stories do Instagram para pedir desculpas sobre a atitude. “Eu acordei muito arrependida, estou angustiada, sei que estamos passando por um momento delicado. Pedi comida, recebi amigos aqui em casa. De jeito nenhum quero dar esse exemplo. Tenho consciência do que está acontecendo e estou super mal mesmo”.

Ela também postou um vídeo falando sobre o assunto, e nos comentários, Tatá soltou um texto sobre a atitude. “Você vai me achar babaca depois desse comentário”, começa a atriz. “[A situação] está um caos. Minha prima médica (que pegou [a Covid-19]) chegou chorando em casa. Porque eles já tem que escolher sem salvar. Você já teve. Está teoricamente imune. Eu acho que essa atitude ainda mais pra um monte de gente que te segue e se inspira na sua vida saudável foi inadmissível”, diz a primeira parte do texto.

“Essa sensação de ufa, já me livrei, não pode te deixar tomar atitudes irresponsáveis. Você é saudável demais, por isso foi fácil pra você. Tem jovem saudável morrendo. Abro mão de você gostar de mim pra você entender que nesse momento não é permitido incentivar aglomeração”, termina Tatá.

Antes de ocultar os comentários da publicação, Gabriela chegou a responder Tatá. “Você tem razão”, escreveu. Confira:

Continua após a publicidade

  •  

     

     

    Continua após a publicidade
    Publicidade