Clique e assine com até 89% de desconto
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Comentário de Tatá Werneck rouba a cena em foto de Pugliesi

"Morta com o comentário da Tatá Werneck", escreveu uma jovem no Instagram após ver a interação entre a humorista e a musa fitness

Por Redação VEJA São Paulo Atualizado em 20 jul 2017, 19h02 - Publicado em 20 jul 2017, 17h22

Se você já olhou para a boa forma de Gabriela Pugliesi e pensou “jamais na vida”, então você não é a única: a humorista Tatá Werneck também compartilha esse sentimento com outros milhares de brasileiros. Nesta quarta (19), a apresentadora do Lady Night chamou a atenção ao comentar uma foto da musa fitness no Instagram.

Em uma publicação onde Pugliesi aparece exibindo a barriga, Tatá escreveu o seguinte comentário: “Não tenho essa barriga desde os 15 anos“. Até aí tudo bem, certo? Apenas mais um comentário engraçadinho. O curioso é que, na sequência, ela acrescentou uma nova mensagem. “Espera. Revi as fotos. Com 15 não tinha também“, concluiu. Confira: 

Pugliesi respondeu ao comentário da humorista: “Tatá Werneck, te amo“, escreveu a musa fitness. Nos comentário, fãs da dupla foram só elogios para a atriz. “Você também é maravilhosa!“, escreveu uma jovem. “Você é linda com ou sem barriga!“, elogiou outra. A maioria dos comentários no entanto, se identifica com o sentimento da global. “Morta com o comentário da Tatá Werneck“, publicou uma mulher. “Existe pessoa melhor no mundo?“, questionou outra. “Comentário da Tatá Werneck me representa“.

  • Dê sua opinião: E você, o que achou da brincadeira da humorista? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

    Continua após a publicidade
    Publicidade