Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Tatá Werneck manda recado para a produção do Altas Horas

Atriz é fanática por Sandy & Junior e não foi chamada para o especial da dupla neste sábado (18)

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 19 May 2019, 12h12 - Publicado em 19 May 2019, 11h59

O programa Altas Horas do último sábado (18) recebeu uma das duplas de famosos mais queridas do Brasil: Sandy & Junior. Além dos pais do cantores, Xororó e Noely de Lima, algumas celebridades foram chamadas para a edição.

As atrizes Fernanda Paes Leme e Giovanna Lancellotti, a jornalista Fernanda Gentil e a apresentadora Fernanda Rodrigues estavam entre as convidadas. Emocionadas e animadas com o encontro, elas cantaram junto com a dupla, que marcou a infância e a adolescência de muita gente.

O público foi à loucura com a exibição e o Twitter bombou de elogios. Uma atriz, no entanto, parece não ter ficado tããão feliz de não ter sido convidada para assistir ao programa da plateia. Fã declarada de Sandy & Junior, Tatá Werneck usou o Twitter para mandar recado. “Por que não estou nesse Altas Horas”, perguntou, brincando.

Em seguida, escreveu: “se não me chamaram porque estava grávida, saibam que a lei está do meu lado e qualquer juiz dará causa ganhar para mim”. O divertido comentário, até o momento desta reportagem, conquistou 18 000 curtidas.

Continua após a publicidade

Publicidade