Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Tapete Mágico de “Aladdin” foi vendido no programa 1 001 Noites

"Agora vamos apresentar um dos mais cobiçados e valiosos tapetes da cidade de Agrabah"

Por Redação VEJA São Paulo - 24 May 2019, 18h09

A versão live-action de Aladdin chegou às salas de cinema nesta quinta-feira (23) — mas a divulgação da produção dirigida por Guy Richie continua sendo amplamente divulgada. Não à toa, um momento pra lá de inusitado aconteceu no programa 1001 Noites, exibido no canal Woohoo Channel: o tapete mágico de Aladdin foi vendido durante a atração, e foi comprado por ninguém menos que Fábio Porchat.

“Agora vamos apresentar um dos mais cobiçados e valiosos tapetes da cidade de Agrabah, um tapete único, exclusivo, feito à mão por artesãos mágicos no século IX. Essa preciosidade em seda pura foi encontrada junto a uma lâmpada mágica”, diz o apresentador. “É um tapete voador, enfrentando tempestades, vento, sol e muita paixão. Tão valioso, que não tem preço!”.

Após a repercussão do momento, Fábio Porchat compartilhou a foto com o momento: “O fã de Aladdin quando tem seu próprio tapete mágico não quer guerra com ninguém! Liguei no programa 1001 Noites essa madrugada e adquiri o meu. Dá uma olhada nos destaques dos Stories para ver como foi”. Confira: 

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

O fã de #Aladdin quando tem seu próprio Tapete Mágico não quer guerra com ninguém! Liguei no programa 1001 Noites essa madrugada e adquiri o meu 😂 dá uma olhada nos destaques dos Stories pra ver como foi! O filme já está em cartaz, quem aí vai correndo (ou voando) assistir nesse fim de semana? 🧞‍♂ #publi

A post shared by Fabio Porchat (@fabioporchat) on

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou da venda inusitada? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade