Clique e assine por apenas 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Novidades da cultura pop e da internet

Homem usa “lixo” para decorar a cozinha de maneira inovadora

A família e amigos do paizão ajudaram com a coleta dos objetos, que demoraram quatro horas para se transformarem numa nova bancada para o ambiente despojado

Por Redação VEJA São Paulo - Atualizado em 14 mar 2017, 17h39 - Publicado em 14 mar 2017, 17h17

Isso que é dedicação: um rapaz resolveu reformar a bancada de sua cozinha usando um objeto para lá de inusitado — tampinhas das garrafas de cerveja. Para completar o projeto, no entanto, ela precisava de milhares unidades do objeto. Durante 5 anos, o usuário do Imgur, onde o passo a passo da renovação foi publicado, e seus melhores amigos e familiares salvaram mais de 2 530 tampinhas.

O conceito inicial era montar uma imagem composta pelas tampinhas de garrafa. Foi então que a realidade chegou e nós optamos pelo design com cores gradientes, muito mais fácil“, revelou o autor da obra de arte. “No começo, eu estava bastante irritado com o alinhamento das tampinhas, a distribuição das cores e tudo o mais. No fim, nós precisávamos introduzir uma garrafa de cerveja à mistura, e eu sinto que esse foi o ingrediente secreto“, brincou.

A família demorou quatro horas para completar o projeto. Na sequência, eles cobriram a combinação perfeita com cinco camadas de resina epóxi. A sequência usada pela família para cobrir a bancada é chamada de ROYGBIV (que normalmente forma as cores do arco-íris, vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, índigo e violeta). Confira o resultado: 

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que você achou da transformação publicada pela família? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Publicidade