Taís Araújo invade apresentação de cantor no Popstar

Apresentadora passou perrengue ao tentar chamar o intervalo comercial por conta de problemas técnicos e acabou virando piada na internet

A apresentadora do Popstar, programa da TV Globo, Taís Araújo foi obrigada a interromper a apresentação de um cantor para anunciar problemas técnicos neste domingo (10).

Quem se apresentava naquele momento era George Sauma, mas a plateia não conseguia ouvir a voz do cantor. Taís então subiu no palco para chamar os comerciais, mas o programa continuou no ar. Só depois de alguns instantes é que o intervalo foi exibido.

Essa foi a primeira vez que o programa foi transmitido ao vivo. Ao longo da atração, a apresentadora também puxou a orelha dos jurados que demoravam para dar as notas aos cantores que se apresentavam.

O nome da atração da emissora é um dos temas mais comentados do Twitter na tarde deste domingo. Muitos internautas passaram a comentar sobre os problemas técnicos apresentados na edição do Popstar.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s