Clique e Assine a partir de R$ 6,90/mês
Pop! Pop! Pop! Por Blog Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais

Tais Araújo faz homenagem à Lázaro Ramos no Dia dos Pais

Casal de atores tem dois filhos, Maria Antônia, de 5 anos, e João Vicente, de 9 anos

Por Redação VEJA São Paulo 9 ago 2020, 10h43

A atriz Taís Araújo resgatou uma foto de sua gravidez para fazer uma homenagem a Lázaro Ramos, no Dia dos Pais, comemorado neste domingo (9). Os dois atores estão casados há quinze anos e tem dois filhos: Maria Antônia, de 5 anos, e João Vicente, de 9 anos.

Ao pai dos meus filhos, um dia dos pais cheio de amor, beijinhos, pulos na barriga, cartas de amor, cartaz escrito “AMAMOS VC, PAPAI”, acarajé, vatapá, caruru, moqueca, amendoim cozido, bolo formigueiro e bolo de aipim com coco. A ele, tudo que ele ama, porque ele merece! Feliz dia dos pais! Te amamos!”, disse a carioca em uma postagem em seu perfil no Instagram (@taisdeverdade).

View this post on Instagram

Ao pai dos meus filhos, um dia dos pais cheio de amor, beijinhos, pulos na barriga, cartas de amor, cartaz escrito “AMAMOS VC, PAPAI”, acarajé, vatapá, caruru, moqueca, amendoim cozido, bolo formigueiro e bolo de aipim com coco. A ele, tudo que ele ama, pq ele merece! Feliz dia dos pais! Te amamos!

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

Também na rede social, Taís fez uma homenagem a seu pai, Ademir Araújo, de 75 anos, com detalhes da convivência com o patriarca: “Ah, papai…eu te amo tanto. Que bom ter o senhor ao meu lado, que bom receber 3 ligações diárias do senhor, que bom saber que além de um pai, eu tenho um amigo! Honro sua história e sua trajetória! Que Deus te ilumine sempre, feliz dia dos pais de verdade! Aproveito esse dia pra saudar aos homens que exercem suas paternidades de forma plena. Um viva aos pais de verdade!”

  • Continua após a publicidade
    Publicidade