Taís Araújo solta a voz em homenagem no Dia do Irmão: “Eu canto mal, tá?”

"Tem uma música que eu sempre escuto no carro com os meus filhos, que é de um grupo infantil e lembra muito da minha irmã", contou a atriz da TV Globo

Você sabia que o Dia do Irmão é comemorado nesta quinta-feira (5)? Pois Taís Araújo não se esqueceu da celebração e resolveu compartilhar uma homenagem pra lá de surpreendente para a irmã, Cláudia Araújo. “Ela foi morar longe de mim faz 18 anos e eu morro de saudade dela todos os dias”, escreveu a atriz na legenda do clipe — onde aparece cantando a música “Casinha”, do Grupo Badulaque.

“Fico pensando como seriam nossas vidas se morássemos perto, como seriam nossos fins de semana, para onde viajaríamos com as crianças… fico sonhando, sonhando com o dia que ela volte para casa, porque a casa dela é aqui, junto de mim, do papai e da mamãe. Ela, meus sobrinhos e meu cunhado, só eu moro em outra cidade. Porque a cada deles é aqui. Não sei se eles pensam assim, mas eu penso. Sou apegadinha? Sou, sou muito. Deia, te amo! Feliz Dia do Irmão, irmã!”, continuou Taís no Instagram.

No clipe, a atriz da TV Globo revelou os bastidores da gravação: “Hoje é Dia do Irmão! Eu nunca sei se esses dias existem mesmo ou se é coisa de invenção da internet, mas eu adoro porque é uma chance para a gente declarar amor para quem a gente ama. Então, tem uma música que eu sempre escuto no carro com os meus filhos, que é de um grupo infantil e lembra muito da minha irmã. A minha irmã mora longe de mim, eu moro no Rio e ela mora em Brasília, faz uns 18 anos. Toda vez que eu escuto essa música eu lembro dela. Eu canto mal, tá? Mas é para você, meu amor, minha irmã”, disse Taís antes de soltar a voz. Assista: 

View this post on Instagram

Ela foi morar longe de mim faz 18 anos e eu morro de saudade dela todos os dias. Fico pensando como seriam nossas vidas se morássemos perto, como seriam nossos fins de semana, pra onde viajaríamos com as crianças… fico sonhando, sonhando com o dia em que ela volte pra casa, porque a casa dela é aqui, junto de mim, do papai e da mamãe. Ela, meus sobrinhos e meu cunhado, só eu moro em outra cidade. Porque a casa deles é aqui. Não sei se eles pensam assim, mas eu penso. Sou apegadinha? Sou, sou muito! Deia, te amo! Feliz dia do irmão, irmã! Detalhe: gravei esse vídeo hoje de manhã, e quando abro meu insta dou de cara com vc! Nem entendi, achei que estava na sua página… Hahaha! Até perceber que era uma homenagem… e fiquei com medo de ver até o fim e me acabar de chorar, fiquei com medo de vc ter chorado… pq a gente é assim mesmo, né? Te amo, meu amor! Obrigada pela homenagem e receba a minha, cantando desafinada pra vc, mas cheia do amor mais puro. Ah, essa musica é do @duobadulaque e eles têm canções lindas para crianças.😍

A post shared by Taís Araujo (@taisdeverdade) on

Dê sua opinião: E você, o que achou da homenagem de Taís Araújo? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s