Imagem Blog

Pop! Pop! Pop! Materia seguir SEGUIR Seguindo Materia SEGUINDO

Por Blog
Cultura pop, TV e o que repercute nas redes sociais
Continua após publicidade

Rapaz toma susto após ataque de “tubarão” em museu americano

O Museu Internacional de Espionagem tem uma mostra pra lá de divertida que é perfeita para os fãs de aventura que apreciam uma boa dose de segurança

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 26 out 2017, 19h22 - Publicado em 26 out 2017, 18h35

O Museu Internacional de Espionagem, localizado em Washington D.C., nos Estados Unidos, tem uma exibição pra lá de divertida: trata-se de um enorme “tanque” de tubarões brancos e é perfeito para os fãs de aventuras que apreciam uma boa dose de segurança. O motivo? A mostra é uma tela em definição 4K onde os peixões nadam e assustam os visitantes.

É o que aconteceu com um jovem desatento. Ao encontrar o aquário no museu, ele vê a placa “toque por sua conta e risco”e, é claro, toca na tela esperando algo acontecer. A frustração do curioso é visível, já que ele aperta a tela inúmeras vezes e nada acontece — além de alguns tubarões nadando calmamente. Até que… bom, não vamos estragar o vídeo. Afinal, não é à toa que ele já foi visto por mais de 130 000 usuários em apenas um dia, certo? Assista: 

Pois é, o rapaz quase tem um ataque do coração ao ser “atacado” por um tubarão de mentira. O mais interessante? A tela está em exibição há anos e basta uma rápida busca para encontrar outros visitantes assustados — mas a reação deste rapaz é, de longe, a mais engraçada até o momento. “Caramba, meu coração pulou para fora do meu peito e fugiu!“, comentou uma mulher no YouTube. “Eu quase derrubei o meu celular! Brilhante!“. 

Continua após a publicidade

Dê sua opinião: E você, o que achou do vídeo inusitado? Deixe seu comentário e aproveite para curtir nossa página no Facebook.

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.